Carnaval em Maragogi 2017

PUBLICIDADE

Carnaval em Maragogi 2017 desfrute de lindas paisagens e curta os pontos turísticos da cidade.

Existe festa de Carnaval em todas as regiões do país, mas isso não quer dizer que você precisa ir para o lugar mais badalado. Às vezes um lugar mais calmo e tranquilo é o lugar certo para você conseguir descansar, mas sem deixar de aproveitar as festividades da época. Em Maragogi, por exemplo, você poderá desfrutar de lindas paisagens e conhecer ótimos pontos turísticos, e ao mesmo tempo poderá ir a festas de carnaval ou participar dos blocos de rua. Já pensou curtir o carnaval na beira da praia? Isso é possível em Maragogi.

Carnaval em Maragogi

PUBLICIDADE

Em Maragogi você encontra tranquilidade e muita paz na beira da praia e ainda pode participar de festas ali mesmo, para aproveitar o frescor e a leveza do local. A cidade conta com diversos blocos tradicionais e uma infraestrutura completa para atender os moradores e turistas de todas as regiões.

O evento conta com segurança reforçada pela polícia militar e civil, unidade de saúde com médicos por plantão e equipe de enfermagem, unidade do SAMU e ambulância do município. Tudo isso para garantir muita tranquilidade na sua festa.

Programação do último carnaval de Maragogi

O carnaval de Maragogi conta com inúmeras atrações e blocos que desfilam pelas ruas em todos os dias de festa. Entre os principais blocos estão: Bloco Corujinhas, Bloco As Pakitas, Bloco Os Foliões, Bloco do Cuscuz, Bloco Peroba de Lei, Bloco Foliões, Bloco Carinha de Anjo, Bloco Força da Juventude, Bloco das Virgens e Bloco dos Caseiros.

O evento também conta com orquestras na orla marítima, bandas na praça de eventos e muitas outras atrações. A programação para o Carnaval em Maragogi 2017 ainda não foi divulgada, mas será em breve pela prefeitura.

Conheça Maragogi

PUBLICIDADE

Maragogi é uma das cidades mais requisitadas de Alagoas, pois possui lindas paisagens, ótimas praias e festejos de carnaval. Todas essas características atraem milhares de turistas todos os anos que preferem passar o carnaval na cidade, ao invés da folia de grandes festas como São Paulo e Salvador. Além de muita diversão, a cidade lhe oferece muitos pontos turísticos naturais e paisagens de tirar o fôlego. Você nunca irá esquecer o período que passar na cidade.

O carnaval da cidade possui todos os estilos, desde o sertanejo ao axé. Você só precisa encontrar o bloco de sua preferência e se divertir.

Pacotes de Viagens para Maragogi

É muito fácil curtir o carnaval em Maragogi. Se você mora perto da cidade, basta ir de carro ou de ônibus com a família e amigos. No entanto, se você vem de longe para passar o carnaval na cidade, talvez uma boa opção seja optar por um pacote de viagem da CVC. Esse pacote de viagem é composto por passagens aéreas, diárias e café da manhã, e, caso tenha sorte, ainda inclui um passeio. Eles são bem mais favoráveis do que se você for comprar tudo separado.

No portal da agência há alguns pacotes disponíveis que você pode ajustar para o dia que quiser. O roteiro é disponibilizado de acordo com os turistas e clientes que desejam visitar a região.

Aproveite Maragogi no Carnaval 2017

Não fique apenas na folia, conheça os pontos turísticos da região. Maragogi possui um litoral maravilhoso que pode ser aproveitado de diferentes maneiras. É possível assistir ao pôr do sol, mergulhar e ainda realizar atividades específicas de acordo com o pacote adquirido.

Tanto a CVC como as demais agências de viagem oferecem um roteiro especial para o cliente no momento da compra do pacote. É preferível ir pessoalmente até a agência para um melhor atendimento e entendimento entre comprador e vendedor.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.