Carnaval de Salvador 2017

PUBLICIDADE

Carnaval de Salvador 2017

O carnaval de Salvador é muito esperado tanto pelos moradores locais quanto pelos turistas que chegam à cidade para aproveitar as praias, os pontos turísticos e as festas.

O Carnaval de Salvador é um dos mais falados e badalados do país, recebe atrações de todos os tipos, desde sertanejo à música eletrônica, axé, pagode e até funk. São diferentes tipos de camarotes e blocos, festas que duram o dia inteiro e muita diversão. Para cumprir suas metas e não deixar as pessoas na mão, os ingressos começam a ser vendidos ainda no ano anterior, como iniciou agora em novembro de 2016. Veja abaixo todas as informações sobre o carnaval de Salvador em 2017.

PUBLICIDADE

Camarotes Carnaval Salvador 2017

Em Salvador é possível curtir o carnaval participando dos camarotes, no entanto, eles são pagos e ainda é preciso garantir um abadá para que você possa entrar e sair sempre que quiser. Tem também as festas de rua onde não é preciso pagar nada para participare as festas dos bairros. Entre os camarotes há o Camarote Villa Mix, Camarote Skol Beats, Camarote Oceania, Camarote Bahia Mix, Camarote Planeta Band, Camarote Bar Brahma Salvador, Camarote Harém, Camarote Club, Camarote da Central, entre outros.

Programação Carnaval Salvador 2017

A programação do Carnaval demora um pouco para ser divulgada pela prefeitura de Salvador, como já estamos próximos do final do ano, os principais polos de cada festa já divulgaram as suas atrações. Tudo vai começar no dia 24 de fevereiro e terminará no dia 1º de março. Além disso, há também as festas de preparação para o carnaval que antecedem o dia 24. No site http://carnavalsalvadorbahia.com.br/programacao é possível adquirir todas as informações, além de ter acesso a programação da abertura do carnaval da Bahia e de diversos circuitos já conhecidos pela população, como Barra Ondina, Batatinha, Mestre Bimba, Orlando Tapajós, entre outros.

Ingressos Carnaval Salvador 2017

Os ingressos já estão à venda na internet e você pode comprar de acordo com o bloco, camarote ou circuito escolhido. Você pode tentar comprar pelo site Ingresso ou Ticket Mix, onde são vendidos ingressos para diferentes tipos de festas e shows. Os valores são variados e cabe a você definir o que vale mais a pena. Também é possível comprar os ingressos pessoalmente com os organizadores de cada camarote e bloco, por isso procure eles na sua região e adquira o ingresso e o abadá.

PUBLICIDADE

Blocos Carnaval Salvador 2017

Os blocos de carnaval são organizados pelos circuitos que atravessam a cidade durante o dia e a noite. Além dos blocos pagos, há aqueles blocos sem corda que são compostos de forma independente, que não cobram nada. Os principais blocos passam pelos circuitos de Osmar e Dodô, sendo eles: Camaleão, Bloco Nana Banana, Bloco Cerveja e Cia, Balada, Timbalada, Nu Outro, Me Abraça, Eva, Crocodilo, Olodum, Pirraça, Aviões Elétricos e outros.

A programação de cada bloco pode ser conferida na programação do respectivo circuito. No site informado anteriormente você confere a programação de todos os circuitos do carnaval de Salvador e seus respectivos blocos.

Onde encontrar informações sobre o Carnaval de Salvador

É possível encontrar informações no site que passamos ou ainda no oficial, organizado e atualizado pela prefeitura da cidade no link. Como nós dissemos anteriormente, outra forma de contato é procurar pelos organizadores de cada circuito, camarote e bloco. Eles sempre vendem ingressos e abadás, e repassam essas informações entre outras pessoas para que grande parte da população fique ciente. Por isso fique atenta a qualquer novidade para que possa comprar os seus ingressos sem nenhum problema. O site oficial será atualizado aos poucos com maiores novidades sobre os eventos dos dias do Carnaval.

Leia também:

2 Comentários

  • gostaria que enviasem fotos do carnal para meu email

  • olá galera…carnaval de salvador vai bombar,com band folia la bom d+ nao posso perder por nada…quero ver a cobertura completa la na avenida.
    Ass:Denise de Boninal chapada diamantina

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.