Carnaval 2016 – Abadas, Camarotes Salvador 2016

PUBLICIDADE

O carnaval 2016 – abadas, camarotes salvador 2016 vai começar já já e algumas pessoas já começam a se preparar para aproveitar a folia em grande estilo. O Brasil todo é invadido pela a alegria do carnaval durante o mês de fevereiro, afinal, as pessoas estão a procura de descontração e desejam fugir um pouco da tensão da rotina.

Carnaval 2016 - Abadas, Camarotes Salvador 2016 (Foto: Exame/Abril)
Carnaval 2016 – Abadas, Camarotes Salvador 2016 (Foto: Exame/Abril)

Carnaval 2016 – Abadas, Camarotes Salvador 2016

Em 2015, o Brasil contou com um carnaval bem animado e o agito contagiou pessoas de todos os cantos do país e assim deve o carnaval 2016 – abadas, camarotes salvador 2016. Em São Paulo e Rio de Janeiro as escolas de samba cruzaram as avenidas do Samba e encantaram a todos nas arquibancadas. Já na Bahia, o carnaval foi movido pelo axé de muitos trios elétricos. A tendência é que no próximo ano a data seja tão comemorada como foi em sua última edição

Leia mais informações sobre: Abadás Carnaval 2016

PUBLICIDADE

Programação para 2016

Cidade fica movimentada por conta da folia (Foto: Exame/Abril)
Cidade fica movimentada por conta da folia (Foto: Exame/Abril)

A programação carnaval 2016 está bem variada e oferece opções de entretenimento para pessoas de todas as idades. Os jovens que estão a procura de curtição, muito beijo na boca e músicas animadas podem aproveitar os blocos do carnaval de Salvador e Porto Seguro. As cidades baianas se preparam para receber um grande número de turistas durante a semana carnavalesca e representa uma garantia de diversão aos turistas.

Carnaval 2016

Salvador fica pequena para tanta gente (Foto: Exame/Abril)
Salvador fica pequena para tanta gente (Foto: Exame/Abril)

Quem procura o melhor da folia brasileira, deve programar viagem para Bahia e aproveitar o carnaval 2016 em Salvador. O evento ainda está em fase de organização, mas algumas bandas já confirmaram presença para realizar os shows nos trio elétricos. Como de costume, Ivete Sangalo, Banda Eva, Jammil e Uma Noite, Araketu, Claudia Leitte e várias outros artistas se apresentam em território baiano.

Leia mais informações sobre: Hotéis Para Carnaval em Salvador 2016

Abadas e camarotes

Para participar do carnaval de Salvador, as pessoas já estão comprando os abadas e pacotes de viagem. A programação de blocos de carnaval Bahia 2016 inclui grandes nomes do axémusic, que prometem agitar os foliões durante toda a semana de folia. Há também em Salvador blocos para alegrar o carnaval da criançada durante o dia. Só para você ter uma noção, o preço do bloco e camarote varia de R$ 150 e pode chegar a custa R$ 2.000. Confira mais detalhes neste link aqui.

Milhares de pessoa visitam Salvador no carnaval (Foto: Exame/Abril)
Milhares de pessoa visitam Salvador no carnaval (Foto: Exame/Abril)

Cada bloco adota uma abada diferente, uma peça confeccionada com tecido confortável e toda colorida que se tornou um verdadeiro uniforme do carnaval baiano. Os modelos de abadas carnaval serão estampados com os nomes dos blocos e símbolos dos patrocinadores. Em algumas festas, o folião pode se sentir a vontade para personalizar  sua abada. O dia oficial da comemoração do carnaval é 6 de março de 2016, mas a festa deve durar durante a semana toda.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.