Carnaval 2017

PUBLICIDADE

Carnaval 2017

O carnaval de Salvador não possui desfiles, mas sim shows na rua que duram o dia inteiro.

O Carnaval é uma festa que todos gostam. Envolve muita alegria, diversão, cores, harmonia e risadas. Ele acontece em todas as regiões brasileiras com festas espalhadas pelas cidades, desfiles de escolas de samba e outras festividades relacionadas. No entanto, há algumas regiões, como Salvador, onde a festa é ainda mais animada e esperada. É possível aproveitar ainda em São Paulo e no Rio de Janeiro, mas se você não vai viajar, sempre há um método de aproveitar na sua cidade. Confira as nossas dicas para o carnaval de 2017.

PUBLICIDADE

Carnaval 2017 Rio de Janeiro

O carnaval do Rio de Janeiro é marcado pelos desfiles das escolas de samba que entram na avenida com temas distintos, cheios de cores e criatividade. O público pode comprar os ingressos pela internet para assistir aos desfiles que quiser. Os desfiles vão começar no dia 24 de fevereiro às 22h com Acadêmicos do Sossego. No mesmo dia ainda terá o desfile de mais 6 escolas de samba, com o encerramento previsto para as 3h30 da manhã. O mesmo está previsto para acontecer no sábado, dia 25 de fevereiro.

No domingo e na segunda feira serão os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial, e no dia 4 de março acontece o desfile das campeãs. Através do site você confere as atrações, pode comprar ingressos, fantasias e reservar estadias em hotéis.

Carnaval 2017 São Paulo

PUBLICIDADE

EmSão Paulo também acontece os desfiles das escolas de samba a partir do dia 24 de fevereiro. Os ingressos começaram a ser vendidos em novembro, cujos preços da arquibancada variam de R$30,00 a R$190,00. Em visão da situação econômica do país, os organizadores do evento estão tentando manter o mesmo preço dos últimos três anos.

Diferente do Rio de Janeiro, o desfile das campeãs será no dia 3 de março. O Grupo Especial se apresenta nos dois primeiros dias com Mocidade Alegre, Gaviões da Fiel, Mancha Verde, Vai-Vai, Nenê de Vila Matilde, entre outras. Os ingressos estão sendo vendidos no site,onde você pode ver o preço e demais informações sobre o carnaval em São Paulo.

PUBLICIDADE

Carnaval 2017 Salvador

O carnaval de Salvador é o mais animado e esperado por muitas pessoas. Milhares de brasileiros e turistas vão a capital para participar das festas e dos trios elétricos que passam pela cidade. Há diversos tipos de camarote para se frequentar, cada um com atrações diferentes. O Camarote Villa Mix, por exemplo, conta com muitas atrações sertanejas. Também tem o Camarote Skol e diversos outros. Todos eles possuem a classificação de 18 anos e acontecem em um determinado horário. No site Folia Bahia: http://www.foliabahia.com.br/Camarotes-carnaval-salvador-2017.aspx você encontra todos os camarotes disponíveis e pode já garantir o seu ingresso. Também é possível ver blocos, navios e hotéis disponíveis para hospedagem. Qualquer dúvida ligue para (71) 3013-0979 ou 3003 0876. Você entrará em contato com uma agência credenciada.

Dicas para aproveitar o Carnaval na sua cidade

PUBLICIDADE

Muitas pessoas não têm condições de viajar no carnaval para ir à uma festa grande, como acontece nas capitais citadas anteriormente. Mas sabia que dá para aproveitar o carnaval na sua cidade? Reúna alguns amigos, vistam algumas fantasias e façam uma festa. Se possível, organizem uma para diversas pessoas cujo traje deve ser à rigor, ou seja, bem colorido e divertido. Se não der para organizar a festa, vá em uma que esteja sendo organizada por outra pessoa. Se na sua cidade tem desfile de rua, assista com seus amigos, ou participe com o seu próprio carro alegórico.

Leia também:

2 Comentários

  • vai que é tua beija flor !!!

  • A Beija Flor está muito linda, estou torcendo por ela, boa sorte !

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.