Cargill vagas de estágio 2016

PUBLICIDADE

Saiba mais sobre a Cargill vagas de estágio 2016. A multinacional norte-americana está em busca de jovens talentos para atuar nos seus negócios. Há 100 vagas abertas, que contemplam diferentes áreas. Leia a matéria para conhecer detalhes sobre o programa.

Cargill vagas de estágio 2016. (Foto Ilustrativa)
Cargill vagas de estágio 2016. (Foto Ilustrativa)

A Cargill se destaca como uma das maiores empresas da área de produção e processamento de alimentos. Ela conta com mais de 150 anos de história, conta com uma equipe com mais de 140 colaboradores e tem negócios presentes em 67 países.

Leia mais: Programas de estágio com inscrições abertas 2016

PUBLICIDADE

Em 2015, o grupo abriu 118 vagas de estágio no Brasil e recebeu mais de 14 mil inscrições. Nesse ano de 2016, o número de oportunidades caiu um pouco, mas a concorrência deve continuar acirrada.

Cargill vagas de estágio 2016

Qualquer pessoa pode participar do processo seletivo Cargill vagas de estágio 2016, desde que se enquadre nos pré-requisitos. O contrato tem duração mínima de seis meses, mas esse período pode ser prolongado para dois anos.

O programa de estágio Cargill será desenvolvido nos estados de SP, BA, SC, CE, GO, RS, MA, TO, RO, PR, MG, MT, PI, PA e MS. Ao longo da experiência, cada estagiário é acompanhado por um tutor, que oferece orientações para as tarefas e realiza uma avaliação a cada semestre.

Cada estagiário recebe uma bolsa-auxílio compatível com o mercado. (Foto Ilustrativa)
Cada estagiário recebe uma bolsa-auxílio compatível com o mercado. (Foto Ilustrativa)

A Cargill trabalha com estágio remunerado. Portanto, o estudante tem direito à bolsa-auxílio compatível com o mercado, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, vale-alimentação ou refeitório no local de trabalho, vale-transporte ou ônibus fretado.

Saiba mais: Programa de estágio Bunge Brasil 2016

Pré-requisitos para o estágio Cargill

O estágio Cargill 2016 é destinado às pessoas que estão cursando a faculdade, com formatura prevista entre dezembro de 2016 e julho de 2018. A graduação precisa ter duração mínima de quatro anos, contemplando uma das seguintes áreas: administração, ciências contábeis, agronomia, ciências biológicas, engenharia (todas) e medicina veterinária.

PUBLICIDADE

Em seu processo seletivo, a Cargill dará preferência aos estudantes com nível de inglês avançado e disponibilidade para estagiar em outra cidade.

Inscrições abertas

As inscrições seguem abertas até 18 de abril. (Foto Ilustrativa)
As inscrições seguem abertas até 18 de abril. (Foto Ilustrativa)

As inscrições para o programa de estágio da Cargill estão abertas. Os interessados devem acessar o site oficial da empresa e fazer a candidatura até o dia 18 de abril de 2016. A seleção dos estagiários será realizada em três fases: triagem de currículos, prova online e entrevista final.

Veja também: Vagas de estágio ES 2016

Participe da seleção Cargill vagas de estágio 2016. Os estudantes aprovados em todas as etapas começarão a trabalhar na multinacional em julho de 2016. Continue no Mundo das Tribos e confira outras publicações sobre estágio.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.