Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Horóscopo > Características do signo de leão

Características do signo de leão

O leonino é cheio de charme e não fica dormindo no ponto. Faz questão de estar sempre ligado em tudo e gosta de chegar abafando. Para ele, o mundo precisa girar a sua volta, mas não tente ver isso como algo egoísta. Ele consegue unir generosidade com individualismo perfeitamente. Saiba mais sobre as características de leão.

O signo de leão apresenta algumas características específicas. (Foto: divulgação)

Personalidade de leão

O leão é o signo do zodíaco que faz questão de estar sempre no topo e manter alguns subordinados ao seu redor. Possui personalidade forte e insegurança, isso faz com que ele incomode aqueles que não aceitam tanta audácia. Porém, o leonino consegue curtir a vida como poucos, já que não se preocupa com o que os outros vão dizer.

O signo é regido pelo Sol, explicação para tanto brilho. O leonino é dono da sua própria iluminação. Por esse motivo, o nativo esbanja uma vitalidade. No mapa astral, leão rege a casa 5, representando os romances e o lazer.

O elemento do leão é o fogo, dando ousadia, dinamismo e muita criatividade às suas conversas. Os signos desse elemento possuem força de vontade, e quando desejam algo, correm atrás até obterem o que querem. Porém, o leonino é muito esquentadinho e perde a razão com facilidade.

O leonino sabe como ninguém como conquistar alguém. (Foto: divulgação)

Paquera, namoro e sexo para o leão

Na paquera ele é capaz de atrair vários olhares ao mesmo tempo. Ele não apresenta nenhuma dificuldade nesse quesito, só não aceita ser esnobado. Quando isso acontece, mostra suas garras. Quando encontra o par ideal do signo, o leonino faz de tudo para dar certo.

No namoro, o leonino gosta de unir o amor com a diversão, mantendo relações dinâmicas e afetuosas. O segredo é elogia-lo todos os dias. A grande dificuldade é mostrar a ele quando está errado, já que é um grande teimoso.

Tem que ter muito fôlego para acompanhar o ritmo do leonino no sexo. Esse nativo é um excelente amante e consegue unir romance e prazer como poucos. Adora as fantasias mais loucas e está sempre pronto para experimentar novos lugares.

Profissão e cores

O leonino nasceu para brilhar em todos os sentidos, inclusive na profissão. Artista, figurinista, escultor, vendedor, modelo e cantor, são profissões que caem muito bem para esse signo. As cores mais chamativas como dourado, amarelo e azul devem fazer parte do figurino do leonino.

O leonino adora sexo e está sempre inovando. (Foto: divulgação)

O signo de leão é um dos mais ferozes do zodíaco, tornando o leonino um nativo cheio de charme, auto estima, provocação, gosta de estar sempre no centro das atenções.  Leão está entre os signos que mais sentem ciúmes, tornando a convivência um pouco complicada. Porém, o leonino é um furacão quando se trata de amor e sexo, já que consegue perfeitamente combinar os dois.

Recomendado para você
Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *