Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Horóscopo > Características do signo de escorpião

Características do signo de escorpião

Escorpião é o oitavo signo do zodíaco. Conhecido por despertar a raiva de muitos, amor incondicional de outros e acima de tudo a curiosidade de todos. O signo é sinônimo de mistério e segredo, verdade e intensidade. Sendo assim, se está pronto para viver uma grande emoção, conte com um escorpiano na sua lista. Saiba mais sobre as características do signo de escorpião.

O signo de escorpião possui características específicas. (Foto: divulgação)
O signo de escorpião possui características específicas. (Foto: divulgação)

Características do signo de escorpião

Personalidade de escorpião

O escorpiano é conhecido como soberbo, porém não é assim. Esse nativo é dono de si próprio, não se importa com o que os outros pensam ao seu respeito e costuma agir tomado pela emoção. Geralmente, você o ama ou o odeia. Pois ele não consegue conviver com o meio-termo e nem pensa em fazer cerimônia. Da mesma forma, se ele não gostar de você, já saberá pelo seu olhar.

Como regente em Plutão, planeta da morte, é exatamente assim que o escorpiano leva a vida. Esse nativo é o mais preparado para as perdas, tem o poder de se levantar dos tombos. Por outro lado, é muito possessivo e gosta de comandar a vida das pessoas.

Quando é traído, não espere choros. O escorpiano diz que é incapaz de estender a mão para quem está sofrendo. Ele é movido pelo sexo e costuma ser um verdadeiro espetáculo entre quatro paredes. Caso esteja preparado para encarar alguém quente, pode buscar um escorpiano.

O signo de escorpião é muito sensual. (Foto: divulgação)
O signo de escorpião é muito sensual. (Foto: divulgação)

Paquera, namoro e sexo de escorpião

O escorpião é decidido e costuma partir para o ataque sem medo de ser feliz. Ele sempre gosta de comandar a conquista, dando um ar de mistério e sensualidade. A dica mais importante deixe fazer o jeito que quiser. Se você tentar mudar isso, ele foge e nunca mais volta.

É necessário ter muita paciência para namorar com esse signo, além de ter muito folego fora do normal. Ele é ciumento e quer comandar tudo. Mas leva a relação a sério e detesta traição, diferente do que muitos pensam. O escorpiano é fiel e sabe se divertir. Cada pessoa possui um par ideal dos signos, favorecendo para que a relação seja ainda melhor.

O escorpiano costuma ser professor. Ninguém entende mais sobre sexo do que esse signo. Até porque, vive sem limites. Sorte do que tiver oportunidade de se relacionar com esse signo. Porém, é preciso saber que ele é temperamental e gosta sempre de comandar.

Escorpião é um dos signos do zodíaco. (Foto: divulgação)
Escorpião é um dos signos do zodíaco. (Foto: divulgação)

O signo de escorpião é ligado ao comando e autoritarismo, além de ser muito misterioso e intenso. Escorpião está entre os signos que mais sentem ciúmes do zodíaco. Para conquistar um escorpiano é preciso estar disposto a se envolver.

Recomendado para você
Comentários
  1. antonio disse:

    gostei muito da matéria,mas detestei a foto divulgação,pois é uma foto de uma lagosta e não de um escorpião.deve haver alguma explicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *