Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Horóscopo > Características do signo de capricórnio

Características do signo de capricórnio

O capricorniano possui uma personalidade mais séria e ligada as tradições, esse nativo se encanta pela sinceridade, sendo sereno e lutador. As pessoas que convivem com esse signo sabem que cada um de seus passos é calculado para que nada saia do lugar. Saiba mais sobre as características do signo de capricórnio.

O signo de capricórnio adora um relacionamento sério. (Foto: divulgação)

Personalidade de capricórnio

Capricórnio é regente em Saturno, o senhor do tempo. Por isso, mudanças não agradam ao nativo de capricórnio. Esse é o grande desafio da vida, se adaptar aos contrates do mundo e enfrentar os desafios de forma leve e descontraída. Prevenção é o seu nome.

Mediante a tantas qualidades, ele é conhecido pela grande teimosia. Quando o capricorniano cisma com algo, não há quem consiga convencê-lo do contrário. A responsabilidade também surge em excesso, o que atrapalha e transforma em alguém duro e ranzinza.

Capricórnio é o signo mais desconfiado do zodíaco. (Foto: divulgação)

Paquera, namoro e sexo de capricórnio

O signo de capricórnio dificilmente iniciará uma paquera sem ter a certeza de que tudo irá dar certo. Ele é muito sério e não gosta de brincar com sentimentos. Por isso, pensa muito e analisa se tudo irá correr como o planejado, só assim investe. Do contrário, nada feito.

Quando um nativo de capricórnio resolve assumir o namoro, é porque ele está pensando em se casar. O signo só se envolve quando está apaixonado e tem certeza de que está sendo amado. Traição é algo que não faz parte do seu roteiro. O par ideal do signo de capricórnio adora um relacionamento sério.

Se você está a procura de grandes emoções, não invista em um capricorniano. Porém, se estiver afim de romantismo e compromisso, esse signo realizará todos os seus sonhos. O sexo para ele é apenas uma consequência de uma relação bem-sucedida e feliz.

Profissão de capricórnio

Os capricornianos são muito ambiciosos, por isso, os cargos como chefia são excelentes opções. As profissões que mais exigem estudo e dedicação, como os cargos burocráticos também fazem parte.

O signo de capricórnio apresenta características específicas. (Foto: divulgação)

O signo de capricórnio é o mais teimoso do zodíaco e as mudanças não o agradam muito.  O capricorniano é muito fiel e exige respeito, sendo por isso considerado dentre os signos que mais sentem ciúmes do zodíaco. Para quem deseja curtir novas emoções nos relacionamentos não deve optar por esse signo. Porém, se deseja ter um compromisso sério, o signo de capricórnio é muito leal a esse sentimento.

Recomendado para você
Comentários
  1. nilsa m h disse:

    olha boa noite deixo meu recardo tudo que pudir leir do meu signo.combinar muito comigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *