Menu

Notícias

Atualizado em 6 de maio de 2010, às 17:27 por Dany Negrao
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Capacetes Para Motos Femininos

Capacetes Para Motos Femininos Capacetes Para Motos Femininos

As mulheres vem ganhando espaço em todos os setores da sociedade, inclusive no assunto automobilístico. Se você pensa que moto é um veiculo apenas para homens, muitas mulheres hoje tentam provar o contrário. Grandes ou pequenas, as motos já fizeram parte também do mundo feminino. Algumas preferem apenas andar na garupa, mas muitas gostam realmente de pilotar.

Pensando nisso, algumas empresas fabricantes de capacetes estão apostando no lado feminino e fabricando peça diferentes e com um toque todo especial. O primeiro capacete a fazer sucesso foi o cor de rosa. Em pouco tempo milhares de mulheres já estavam usando o capacete com a cor que representa a feminilidade. Os capacetes para motos femininos são vendidos em lojas especializadas no assunto ou mesmo em concessionárias de moto.

São centenas de modelos de capacetes para moto e com o passar dos anos eles vem se desenvolvendo e estando cada vez mais modernos. O design do capacete é algo que preocupa muitos que andam de moto por aí, inclusive as mulheres.

Esse é um acessório que foi criado para visar a segurança de quem está andando sobre duas rodas, mesmo por que essa é a única proteção que o motoqueiro tem em relação à algum acidente ou queda. É lei o uso do capacete e todos devem ter a consciência que ele é indispensável. Como se tornou tão indispensável assim, por que não decorar e deixar o objeto todo personalizado?

O capacete rosa para motos é o mais popular entre as mulheres e vem sendo usado por representantes do sexo feminino de todo o Brasil e de todas as idades. Algumas marcas de capacete ousam ainda mais e ilustram os capacetes com símbolos femininos, personagens, flores, borboletas e assim por diante. O capacete cor de rosa você encontra facilmente em qualquer loja especializada.

Há ainda quem personalize os capacetes. Um simples capacete inteiro preto pode ser tornar um capacete totalmente feminino. Se você tem aquele capacete de estimação e não quer se desfazer dele, por que não reformar e deixa-lo feminino? Os capacetes personalizados fazem sucesso entre homens e mulheres.

Os preços de capacetes femininos são bem acessíveis e quase sempre tem o mesmo valor que um capacete comum. Se for muito personalizado e cheio de detalhes, o preço pode ficar um pouco mais alto, mas nada absurdamente caro. A média é R$80.

capacete1 Capacetes Para Motos Femininos

capacete2 Capacetes Para Motos Femininos

capacete3 Capacetes Para Motos Femininos

capacete4 Capacetes Para Motos Femininos

capacete5 Capacetes Para Motos Femininos

capacete6 Capacetes Para Motos Femininos

Conteúdo avaliado com média:

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.