Menu
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Capa De Chuva Para Motoqueiro

Confira modelos de capa de chuva para motoqueiros que garantem proteção e segurança.

A capa de chuva para motoqueiro é um item indispensável para as pessoas que usam motocicletas diariamente para se locomover na cidade. Essa peça precisa ser fabricada com material resistente e ter um caimento confortável no corpo, de modo que não comprometa o desempenho no trânsito.

64062 capa de chuva para motoqueiro 5 Capa De Chuva Para Motoqueiro Capa de chuva para motoqueiro. (Foto: Divulgação)

Quem vive sobre duas rodas precisa estar preparado para as intemperes do clima, como é o caso da chuva. O mercado tem ótimos produtos para esse público, ou seja, itens que garantem a proteção e conforto do motorista e passageiro. A capa de chuva para motoqueiro é um exemplo.

Dirigir moto com chuva parece uma má combinação para a maioria das pessoas, mas para quem gosta ou precisa andar de moto, toda precaução é válida. A capa faz com que tanto o motoqueiro quanto o acompanhante não fiquem molhados, além de proteger do frio e de outros fatores naturais.

Veja também: Lojas virtuais de acessórios para motos

Capa De Chuva Para Motoqueiro

icture id='responsive-image'> 64062 capa de chuva para motoqueiro 4 Capa De Chuva Para Motoqueiro Há modelos de capas para homens e mulheres. (Foto: Divulgação)

A capa de chuva para motoqueiro ainda não é um acessório obrigatório para quem anda de moto, mas mesmo assim vem sendo considerada essencial. Todos que andam frequentemente de moto, principalmente em viagens longas, sabem que uma chuva sem capa ou proteção pode ser terrível. Por isso que hoje em dia você encontra centenas de modelos de capa de chuva, desde as mais simples até as mais sofisticadas.

O acessório primeiramente foi criado para a proteção, mas hoje em dia muitas marcas estão apostando também em um design diferente. Algumas são feitas exclusivamente para mulheres, sendo assim são criados modelos cor de rosa, entre outras novidades. A capa de chuva feminina está sendo cada vez mais procurada. Já para as crianças as capas podem ser coloridas e com desenhos animados. Lembrando que há uma idade mínima para crianças serem transportadas em motos.

A capa masculina para motoqueiro é a mais conhecida, contendo inúmeros modelos. O modelo mais tradicional é capa inteira preta, usada também por mulheres. São diferentes tipos, cores e modelos, quem escolhe é você.

Onde comprar capa de chuva para motoqueiro?

Você pode comprar capa de chuva em lojas específicas em acessórios para moto ou ainda através da internet. Confira a seguir algumas opções de produtos:

Capa de Chuva Alba Linha Europa

64062 Capa De Chuva Para Motoqueiro 1 Capa De Chuva Para Motoqueiro Capa de Chuva Alba Linha Europa. (Foto: Divulgação)

Esse conjunto garante uma proteção completa contra chuva. O tecido, além de ser impermeável, também combina flexibilidade e resistência. Na loja Marquinho Motos, o preço é R$ 96,00.

Conjunto de Chuva Carrhel para Motoqueiro Combate

64062 Capa De Chuva Para Motoqueiro 2 Capa De Chuva Para Motoqueiro Conjunto de Chuva Carrhel para Motoqueiro Combate. (Foto: Divulgação)

Se o motoqueiro procura um conjunto de capa de chuva por um preço mais acessível, então ele deve conhecer esse modelo da marca Carrhel. A capa é fabricada com material resistente, além do que garante proteção e conforto. No Submarino, o preço é R$ 47,90.

Capa de Chuva Vermelha Preto Givi

64062 Capa De Chuva Para Motoqueiro 3 Capa De Chuva Para Motoqueiro Capa de Chuva Vermelha Preto Givi. (Foto: Divulgação)

Alguns motoqueiros estão cansados de usar capa de chuva preta, por isso buscam um modelo de outra cor. Essa peça da Givi é uma excelente opção, pois além de garantir proteção, ela permite conduzir a motocicleta com muito mais estilo. O preço é de $ 221,60 na loja Marquinho Motos.

Escolha a capa de chuva para motoqueiro que mais combina com você e faça a sua compra. Lembre-se de colocar a segurança e o conforto em primeiro lugar.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL