Moda

Cangas Para o Verão 2011 – Modelos

As cangas, além de ter uma ótima serventia para saída de banho, pode ser também um exemplo de moda e estilo, principalmente nesse próximo verão, onde as tendências estão sendo elaboradas para realmente chamar a atenção de uma maneira livre de vulgaridade, que se ocupam com cores alegres, estampas chamativas e bem detalhadas.

As saídas de banho assim como as cangas servem acima de tudo para disfarçar imperfeições no corpo feminino, o que realmente é realizado com sucesso. Elas mostram sua graça assim que combinadas com rasteirinhas delicadas e femininas, ou então chinelos com cores neutras. Lembre-se que quando mais acessórios, mais o seu look praia ficará completo e dentro de tudo que esta sendo elaborado para esse verão.

Diversas grifes e marcas respeitadas apostam em cangas com detalhes em cristais ou strass, que dão mais brilho e alegria para o visual. Estilistas como Missoni, Emilio Pucci, Lotta Stensson e Melissa Odabash elaboram saídas de banho realmente maravilhosas, satisfazendo gostos das mulheres mais exigentes das mais altas classes sociais. A grife Emporio Armani e Roberto Cavalli, por exemplo, apostam em materiais e detalhes indianos, com acessórios em cores como laranja queimado, coquinhos e tudo que se relaciona as culturas da índia.

Portanto se você também esta ansiosa para o proximo verão  e tendências 2011 é bom já ir renovando seu guarda roupa e providenciando suas saídas de banho, pois será difícil ficar de fora dessas tendências que prometem arrasar nessa estação! Fique ligada!

Recomendado para você

Moda

Sapatos Femininos Baratos, em Promoção Lojas Online

Fotos & Vídeos

Modelos de tênis All Star: 29 fotos

Moda

Camisas Femininas Dudalina – Preços, Modelos, Onde Comprar

Moda

Traje Esporte Fino Feminino – Dicas de Moda e Fotos

Comentários

Uma resposta para “Cangas Para o Verão 2011 – Modelos”

  1. dionara tifanny rodrigues andrade disse:

    muito bonita…adorei….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *