Serviços

Cancelar assinatura Abril: como fazer

Quer cancelar a assinatura Abril: como fazer? Então, confira até o final este artigo para ter mais informações sobre esse procedimento. A Editora Abril é uma das maiores empresas do segmento de publicações, tendo como produto revistas como Veja, Você S/A, Exame, Quatro Rodas, Caras, Placar, Estilo, Gloss, Contigo!, Claudia, Capricho, VIP, Playboy, Men’s Health, Saúde, SuperInteressante, Nova, Recreio, Boa Forma, Manequim, entre outras. Por meio do site www.grupoabril.com.br é possível se tornar assinante, tendo desconto de acordo com a quantidade de meses consecutivos que assinar as publicações.

Cancelar assinatura Abril: como fazer (Foto: Ilustrativa)

Leia mais informações sobre: Assinatura Netflix: como cancelar

Cancelar assinatura Abril: como fazer

Porém, para quem quiser cancelar o recebimento das revistas da editora abril, ou seja cancelar a assinatura Abril: como fazer, o site não oferece esse tipo de atendimento, sendo necessário entrar em contato através do 0800 775 2112. Assinantes que moram na Grande São Paulo devem entrar em contato por meio do telefone 55 (11) 5087-2112. O horário de atendimento é das 9h às 16h (aos sábados) e das 8h às 22h de segunda a sexta-feira. Para sanar algumas dúvidas de clientes, foi criado o link www.abrilsac.com.

Site oficial da editora (Foto: Ilustrativa)

Como cancelar minha assinatura Abril?

As pessoas que quiserem que sua assinatura seja renovada de modo programado, devem efetuar o pagamento por meio de cartões de crédito ou débito em conta corrente. Com o serviço Renove Fácil, você garante a entrega ininterrupta dos seus exemplares, conta com descontos especiais no preço da renovação e ainda evita as burocracias bancárias. No momento do término de sua assinatura, a Editora Abril irá programar sua renovação, respeitando o meio de pagamento escolhido.

Você poderá ser excluído da renovação programada, caso queira, basta entrar em contato com o SAC da empresa. Serão enviadas comunicados com todas as informações necessárias, com antecedência, via e-mail ou carta. Se preferir, entre em contato pelo telefone 0800-7752112 para tirar suas dúvidas sobre este serviço. Lembre-se que é fundamental ler o contrato ao adquirir a assinatura. Toda a papelada de contratação fica disponível na hora de assinar, na internet, ou mesmo presencialmente em campanhas da editora em pontos estratégicos de venda.

Formas de contato com a Editora Abril (Foto: Ilustrativa)

Vantagens ser assinante da Abril

Para ser um assinante da abril é bem simples e além do conteúdo impresso, existem algumas vantagens bem legais que é possível ter além de ter acesso ao conteúdo. Cupom de descontos é uma das vantagens de ser assinante da editora Abril. Você pode, por exemplo, ser assinante de uma única revista da editoria e ler ali conteúdos exclusivos e ainda conseguir cupons de desconto para aproveitar alguma oferta de um lojista ou empresa.

Além disso, você pode ainda aproveitar promoções da própria editora para assinar outros conteúdos com um valor bem mais em conta ou pode também ter acesso a linhas exclusivas de brindes, por exemplo. Já imaginou uma coleção de louças modernas aí na sua casa? Ou quem sabe ganhar uma coleção de livros com grandes pensadores? Você sabe que isso acontece e muito nas editoras e com a Abril não é diferente.

Acesso ao conteúdo digital

A revista impressa é apenas um serviço de assinatura e hoje outras vantagens também são inclusas em pacotes de editoras. Conteúdos exclusivos podem ser acessados por assinantes a qualquer momento do dia e onde for e para isso basta ter um aparelho que dê acesso ao portal da editora e também acesso a internet, seja pelo celular, tablet, notebook ou computador.

Leia mais informações sobre: Como cancelar assinaturas de amigos no Facebook

Sobre o Grupo Abril

Editora possui vários títulos (Foto: Divulgação/Abril)
Editora possui vários títulos (Foto: Divulgação/Abril)

O Grupo Abril é um dos maiores no segmento de comunicação da América Latina. Em agosto de 2010 a empresa se organizou em quatro pilares: Mídia, Gráfica, Distribuição e Educação. O Grupo tem como presidente executivo Giancarlo Civita e como editor e presidente do Conselho de Administração Roberto Civita. Fundado em 1950, a Editora Abril foi a primeira pilastra  dessa imponente companhia que tem como base, a informação de forma rápida e transparente para seus clientes.

Revistas e sites do Grupo Abril

O grupo tem diversos sites e revistas e nós listamos aqui alguns dos seus produtos: Revistas: Ana Maria, Arquitetura & Construção, Aventuras na História, Boa forma, Bons Fluídos, Claudia, Caras, Casa Claudia, Contigo, Elle, Exame, Estilo, Gestão Escolar, Manequim, Máxima, Nova Escola, entre outros grandes títulos que são vendidos no mercado editorial.

Além disso, você ainda pode acessar portais como Bebe.com, Nova Escola Clube, Vejas, Casa.com, Capricho, Educar para Crescer, Planeta Sustentável, entre outros portais. Lembre-se que a revista impressa também tem sua versão web, ou seja, é muito conteúdo disponível para quem faz parte do clube de assinante da editora Abril.

Quer mais dicas sobre livros e revistas? Então confira nossos outros artigos sobre este e vários outros temas, fique bem informado (a) aqui no Mundo das Tribos!!!

Recomendado para você

Serviços

Sky Livre, assistência técnica: onde encontrar

Tecnologia

Google Fiber: banda larga ultrarrápida do Google

Notícias

Brasil registra mais de 41 milhões de residências com serviços de TV por Assinatura

Notícias

Embratel lança plano de TV por assinatura para a favela da Rocinha

Comentários

44 respostas para “Cancelar assinatura Abril: como fazer”

  1. Andreia disse:

    Fui enganada por um infeliz vendedor se passando por estudante e agora vou ter que pagar por algo que não quis quero cancelamento o mas rápido possível ou irei procurar meus direitos, estou sendo roubada se não fizerem nada não vou fica parada pagando algo que não quero e nem comprei.

  2. Rony Aparecida C. disse:

    Estou tentando me livrar da assinatura de umas revistas a três meses.Não sei mais o que fazer,primeiro fui enganada pra fazer a assinatura.Fui abordada por uma louca na porta de um shopping em dezembro de 2014,me dizendo que eu receberia as revistas durante quatro meses de graça e que só pagaria se no final desses quatro meses eu gostasse!mentiu descaradamente pra conseguir bater a meta dela!e hoje tenho tentando cancelar e não consigo!ficaram sem mandar cobrança durante um mês e agora as cobranças não param de chegar!!!!EU NÃO QUERO MAIS SER ASSINANTE!!!!tentei cancelar de novo e me disseram que não vai vir mais cobrança porque tudo já foi pago!!!quero ver quando chegar a fatura no dia 25 de julho!se a cobrança continuar vou ter que ir atrás dos meus direitos em outro lugar,já que vocês não estão o respeitando.

  3. Aparecida disse:

    Vou ao PROCON só assim vcs vão entender o que eu quero.cancelamento de assinatura.

  4. Anelisa disse:

    olá, estou tentando cancelar minha assinatura da parceria com a Dotz via telefone com a editora mas não consigo, toda vez que tento a ligação cai. Fiquei desempregada e não posso mais arcar com as parcelas, preciso de um contato urgente. meu telefone é 16 31166379, o código das revistas que chegam para mi são 23046114. Obrigada, fico no aguardo.

  5. angela pires disse:

    gostaria de cancelar a assinatura da veja e Boa forma, estou cortando gastos. Por favor cancelar o mia rápido possível.

  6. Davina disse:

    Não consigo cancelar assinatura. A única opção 0800 775 2112 está sempre ocupado.
    9157 70861 001

  7. NEUSA DELSOTTO disse:

    quero cancelar assinatura, NAO QUERO RENOVAÇÃO,
    estou mudando de estado,

  8. maria da conceição f. santos disse:

    gostaria de cancelar minha revista manequim meu código né 51305849-003

  9. joelia dias dos anjor disse:

    preciso cancelar assinatura por falta de condiçao.grata

  10. Maria de Lourdes Pinheiro de Lucena disse:

    Quero cancelar minha assinatura de Nova escola

  11. roberto mota disse:

    favor cancelar essa assinatura da reveista caras, pois fui enganado por um vendedor de vcs urgente, pois caso nao seja feita vou entrar com uma açao e dar parte na policia, obg;

  12. brasiliano disse:

    quero cancela revista abril
    e boleto não quero mais

  13. brasiliano disse:

    quero saber como faço pra cansela a revista abril

  14. maria edilane lucio disse:

    p or favor quero cancelar meu contrato pois já acabou e nao foi cancelado por favor cancele

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *