Cancelamento das Super Casas Bahia 2010-2011

PUBLICIDADE

A rede varejista Casas Bahia divulgou no mês de setembro exatamente no dia 15 deste mesmo ano, que irá cancelar a realização da edição 2010 de sua megaloja que é sempre inaugurada no final do ano no estado de São Paulo e Rio de Janeiro. Segundo a empresa, esta decisão foi tomada como uma estratégia, em razão do processo de integração da Casas Bahia com o Ponto Frio e o Grupo Pão de Açúcar.

Esta edição que seria lançada agora em 2010 representaria a oitava na capital paulista e a terceira no Rio. Segundo estimativas de mercado apontam, as unidades da Super Casas Bahia tenham faturado em São Paulo (no Anhembi) e no Rio de Janeiro (no Rio Centro) perto de R$ 115 milhões na edição do ano passado. E é claro que se houvesse realização este ano esta meta poderia ser ultrapassada.

A nova empresa está empenhada em empreender todos os esforços na busca de boas energias e de integração de atividades, equipes, procedimentos e demais operações. Segundo colocado na Internet e jornais, o cancelamento das super casas Bahia 2010-2011 dos dois estados, deve empatar a expectativa de faturamento bruto de R$ 18 bilhões neste ano.

PUBLICIDADE

No dia quatro de dezembro do ano passado (quando ocorreu a abertura das duas megaslojas Casas Bahia no Rio de Janeiro e São Paulo), foi também anunciado a associação da Casas Bahia com o Grupo Pão de Açúcar, que inaugurou uma Nova Globex, companhia que reúne ainda a bandeira Ponto Frio. E então, durante uma reunião com investidores, a companhia informou que o processo completo de integração entre as empresas deverá ser encerrado no segundo semestre de 2012. Ainda não é possível afirmar se o evento será realizado no próximo ano, mais é melhor não contar com isso ate informações mais concretas.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.