Menu
Você está em: MundoDasTribos > Canal combate online de graça

Não perca nenhuma luta do UFC e também de outros eventos de MMA, assistindo o Canal Combate na internet e de graça.

UFC 198 Curitiba: Ingressos à venda, Card

[30/03/2016]

Origens dos principais memes da internet: fotos

[10/05/2016]

O Canal Combate é a melhor opção para quem quer acompanhar todas as lutas do UFC (Ultimate Fight Championship) e se manter muito bem informado a respeito de tudo o que acontece no mundo do MMA (Mixed Martial Arts) e de vários outros tipos de luta, como o boxe.

O Canal Combate é responsável pela transmissão de todos os UFCs ao vivo (Foto: Divulgação)

Criado em 2002, o Combate é distribuído por operadoras de TV por assinatura, entre as quais a NET, a Oi TV, a Claro TV e a Sky, e oferecido por meio do esquema pay-per-view, transmitindo os principais eventos de MMA que acontecem no mundo, incluindo todos os UFCs, que são mostrados ao vivo e em HD.

Para quem é fã de lutadores como Anderson Silva, Vitor Belfort, Wanderlei Silva, Jon Jones, Rashed Evans e Chael Sonnen, entre outros, o Canal Combate transmite ainda todos os eventos que fazem parte de cada edição do UFC, como a pesagem dos lutadores, entrevistas coletivas e todas as lutas incluídas em cada cidade.

 

Assistir Canal Combate online de graça

Vários outros eventos de MMA também são mostrados no Combate (Foto: Divulgação)

Assinar um pacote de TV fechada e pagar ainda uma mensalidade extra pelo pay-per-view não é a única forma de assistir ao Canal Combate, já que o sinal da emissora é disponibilizado de graça através de diversos sites na web, possibilitando aos fãs do UFC acompanharem os seus lutadores prediletos.

Basta ter uma boa conexão de internet banda larga, com velocidade mínima de 1 Mbps (o ideal é a partir de 5 Mbps), e pesquisar pelos sites onde você pode assistir Canal Combate online de graça, sem ter que pagar nenhuma mensalidade para ter acesso ao sinal.

Geralmente, essas páginas transmitem o Canal Combate durante 24 horas por dia, mas em alguns momentos pode ser que o site esteja fora do ar, por causa da grande quantidade de acessos. Nesse caso, é só procurar por outro link que disponibilize o sinal da emissora.

Sites para assistir o Canal Combate online de graça

Através de vários sites, você pode assistir o Canal Combate de graça, sem pagar nenhuma mensalidade (Foto: Divulgação)

– Assistir TV Online: http://www.assistir.tv/tv-online-gratis-premiere-combate-html

– Canais TV: http://canaistv.net/UFC-TV-ao-vivo

– TV online grátis: www.tvonlinegratis.tv/parcerias/mma.php

– Ver TV Grátis: www.vertvgratis.eu/combate.html

– Esporte TV Online: www.esportetvonline.com.br

– Brasil TVS: www.brasiltvs.com

– Assistir TV Grátis: www.assistirtvgratis.net

Problemas dos canais de graça de UFC

Um dos problemas de assistir UFC de graça e online é que o vídeo pode ficar travando, pois por se tratar de um canal nada oficial as pessoas ficam a mercê de uma péssima qualidade de imagens em muitos casos. Além disso, as televisões por assinatura que ofertam esses serviços ficam de olho nesses canais de transmissão gratuita e certamente um a um pode ser banido e seus donos autuados. Se você quer assistir o canal com qualidade o jeito é contratar o serviço por meio das vias legais.


RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL