Campanha da Fraternidade 2010

PUBLICIDADE

Segundo o calendário cristão e também católico, anualmente é previsto um novo tema para a campanha da fraternidade, o mesmo também é seguido de um lema, é interessante se manter informado para conhecer o que será abordado.

Para quem ainda não teve a oportunidade de conhecer abaixo vamos disponibilizar para vocês o cartaz da campanha da fraternidade em que está previsto para este ano, com o tema “Economia e Vida”, quem quiser pode estar deixando os seus comentários sobre o que acharam do cartaz e também o tema a ser do ano:

Campanha da Fraternidade 2010

Para saber mais também referente ao tema da campanha da fraternidade 2010 e possíveis novidades para o ano, recomendamos que visitem o site da CNBB, através do qual você vai estar se mantendo informado sobre as principais atualizações em que estarão surgindo.

PUBLICIDADE

O cartaz com o tema economia e vida 2010 foi lançado há pouco tempo, hoje inicia-se a quaresma, e vale salientar que para os cristãos é sempre bom seguir todas as recomendações em que são feitas mediante a igreja, afinal de contas, há sempre algo bom em que precisamos aprender durante o ano litúrgico.

No site da CNBB campanha da fraternidade 2010 é possível que você encontre não só informações sobre a campanha da fraternidade de 2010 mas também você poderá estar se cadastrando e recebendo todas as atualizações do site no seu email. Logo mais abaixo você encontra a letra do hino campanha da fraternidade 2010:

Jesus cristo anunciava por primeiro
Um novo reino de justiça e seus valores
“vós não podeis servir a deus e ao dinheiro
E muito menos agradar a dois senhores”.

Voz de um profeta contra o ídolo e a cobiça:
“endireitai hoje os caminhos do senhor!”
Produzi frutos de partilha e de justiça!
Chegou o reino: convertei-vos ao amor!

Não é a riqueza nem o lucro sem medida
Que geram paz e laços de fraternidade;
Mas todo o gesto de partilha em nossa vida
Que faz a fé se transformar em caridade.

No evangelho encontrareis a luz divina,
Não no supérfluo, na ganância e na ambição.
Ide e vivei a boa-nova que ilumina
E a palavra da fraterna comunhão.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.