Camisetas Femininas Rock in Rio 2011

PUBLICIDADE

Quando o assunto é Rock in Rio vale apena entrarmos no túnel do tempo e lembrar exatamente onde tudo começou, o primeiro Rock in Rio aconteceu em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, em uma área de 250mil metros quadrados exclusivamente construída para receber o evento. Foi o começo da democracia no Brasil, celebrada com um grito de união e liberdade ao serem abertos pela primeira vez as portas do país e da América do Sul às grandes atrações internacionais.

Nesse estréia o Rock in Rio contou com artistas como: AC-DC, George Benson, Iron Maiden, Ozzy Osbourne, Queen, Scorpions, White Snake e Yes e Alceu Valença, Barão Vermelho, Elba Ramalho, Gilberto Gil, Ivan Lins, Kid Abelha, Lulu Santos, Paralamas do Sucesso, Pepeu Gomes e Rita Lee entre outras atrações que fizeram a alegria geral nas noites do Rock.

Com o grande sucesso da primeira edição, o Rock in Rio se tornou um dos eventos mais esperados e em 1991 a espera terminou e o evento aconteceu no Estádio do Marcanã, que foi adaptado para receber o palco e o público no gramado, além de ter suas arquibancadas ocupadas por mais de 700 mil pessoas, cerca de 500 faróis de avião iluminavam um palco gigantesco, que contagiou o público e fez o maior estádio do mundo tremer com os cantores: A-HA, Colin Hay, Dee-Lite, Faith No More, George Michael, Guns N’Roses, Information Society, INXS, Lisa Stansfield, Megadeth, New Kids on the Block, Prince, e Capital Inicial, Ed Motta, Engenheiros do Hawaii, Gal Costa, Gilberto Gil, Inimigos do Rei, Laura Finokiaro, Leo Jaime, Lobão, Nenhum de Nós, Orquestra Sinfônica, Paulo Ricardo, Roupa Nova, Sepultura, Serguei, entre outros.

PUBLICIDADE

Após 10 anos sem os brasileiros aqui no Brasil poderem se contagiar com os shows marcantes do Rick in rio,eis que surge uma nova Cidade do Rock construída em Jacarepaguá, no mesmo local da edição de estréia, com uma capacidade inédita de 250 mil pessoas por dia. Foi o momento de aproveitar a virada do milênio para unir mentes e corações sob uma única vontade de transformar, pois nascia o projeto Por um mundo Melhor. A partir dessa edição, além de trazer o melhor da música para todas as tribos, o Rock in Rio começou a promover e apoiar projetos socioambientais com foco em educação.

Participaram nesse ano personalidades do mundo todo unidos à ação socioambiental, e marcando a história da comunicação, pois por três minutos emissoras de rádio e 425 de TV fizeram silêncio, unindo-se para promover a reflexão e estimular ações Por um Mundo Melhor.

Essa edição ficou marcada também por algumas atrações musicais como: Aaron Carter, Beck, Britney Spears, Dave Mathews Band, Five, Foo Fighters, Guns N’ Roses, Iron Maiden, James Taylor, Neil Young, Oasis, Queens of The Stone Age, Red Hot Chili Pepers, Halford, Sting, e Barão Vermelho, Capital Inicial, Carlinhos Brown, Cássia Eller, Engenheiros do Hawai, Ira, Ultraje a Rigor, Kid Abelha, Milton Nascimento, O Surto, Pato Fu, Sepultura e Zé Ramalho entre outros.

Depois nos anos de 2004, 2006, 2008 o Rock in Rio marcou a Portugal com sua presença, e seguindo sua finalidade de alcançar muitos Países o Rock in rio em 2008 passou Madrid e em 2010 retornou á Portugal e Madrid com muitas atrações e magnetismo.

Para 2011 todos estão esperando todo brilho e magnitude que o Rok in rio demonstraram e encantaram nas outras edições, e para completar a alegria da galera o Rock in rio conta com a presença das camisetas femininas personalizadas, onde você pode ir assistir ao show com sua banda ou cantor colado ao corpo, ou mesmo como o famoso símbolo do Rock in rio que todos estão cansados de conhecer, para saber maiores detalhes e preços entrem no link: http://www.camisetasinteligentes.com.br/c-4-195/Camisetas-Rock-In-Rio-2011 e confira de perto as formas de pagamentos, e vá ao Rock in Rio totalmente personalizado e no clima de muito agito musical.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.