Camisas Femininas 2011-2012

PUBLICIDADE

É que nem dinheiro, quanto mais, melhor. Assim são as camisas femininas no guarda-roupa de uma mulher porque simplesmente são necessárias para de usar com calças, blusas, saias, shortes ou ainda por cima de outras blusas. Há tantas maneiras de combiná-las e sinceramente, sabendo fazer as misturas corretas entre cores e modelos, dá para se fazer um visual lindo demais e oportuno para todas as ocasiões.

Elas sempre estarão na moda porque são essenciais, no entanto, o que pode se considerar como dentro ou fora da moda é apenas saber se certos modelos de camisas femininas se enquadram com a proposta das estações vindouras bem como vão deixar a mulher elegante, confortável e linda para os meses que seguem. Não esqueçamos que o frio vem aí e é hora mais de se aquecer do que ficar com o busto a mostra. Então, muito cuidado com os tipos de camisas que vai usar.

As camisas femininas 2011-2012 vêm com uma definição citada logo acima – clássicas. Fechadas, manga comprida e com golas bem ajustadas, este tipo de peça vai ser a sensação do inverno. Isso porque elas além de deixar a mulher super elegantes também vão proteger do frio e deixar o público feminino com mil opções para saber fazer as combinações com jaquetas, cachecol, blasers e outras combinações que vão valorizar demais o sei estilo de se vestir.

PUBLICIDADE

Chamadas de camisas sociais, estas peças de roupas são bem alinhadas e o Mundo das Tribos vai fazer aqui neste espaço algumas combinações para que veja o quanto você pode ficar linda, maravilhosa e em evidência. Então fique atenta e veja as dicas de como usar camisas femininas podem ficar legais.

Primeiro, fica incrivelmente elegante usar camisas com saias de coes alto. Esta arrumação além de passar um aspecto clássico também passa uma boa seriedade para quem vai à igreja ou vai a uma entrevista de emprego.
Para quem vai a um cineminha ou shopping, as camisas sociais também ficam lindas com calça jeans e para dar um toque ainda mais diferente, que tal colocar uma linda flor de tecido na lapela da camisa? Demais não? É o que se chama de composição esporte fina, um verdadeiro luxo!

As tendências de camisas femininas também ficam lindas com bermudas na altura do joelho. Nada de short curto, ok? São duas coisas muito diferentes e não acho que fiquem bem com um short muito curto. Evite sempre os exageros. Esta é uma regra básica da moda que sempre vai dar certo caso seja seguida.

Com uma saia evasê também fica maravilhoso pôr uma camisa social bem estilosa e pode abusar dos colares de pérolas e das flores de tecido porque assim como as camisas, elas também são indicações desta moda inverno 2011. E pode fazer uma saudável mistura de cores como camisa verde com saia braça, camisa azul com saia rosa e uma flor de tecido azul, ou rosa também. Enfim, fique bem à vontade para misturar e ficar linda.

PUBLICIDADE

Com as bermudas, indica-se que as camisas sejam usadas por fora. E continue mesmo assim usando e abusando dos acessórios porque eles fazem toda a diferença em um look. Outra dica bacana é colocar uma camiseta branca por dentro com uma camisa com os botões abertos por fora e ainda com uma calça jeans bem estilo…sinceramente vai ficar lindo demais!

Caso tenha algumas dúvidas acesse este site de moda que tem sido o personal stilist eletrônico de muita gente e saiba como fazer outros looks com camisas femininas dese quando elas não afetem a sua personalidade e seu estilo de viver a vida. Não é porque está na moda que tem que usar. Isso não existe.No mais, é escolher os modelos que mais lhe agrada e ficar maravilhosa para todas as ocasiões porque te algo que você merece é ser linda, estar linda e ser admirada por todos pela sua forma elegante de se portar e vestir.


PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.