Menu

Moda

Atualizado em 30 de outubro de 2010, às 11:59 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Camisa Xadrez Feminina Modelos, Fotos

camisa xadres feminina 213x300 Camisa Xadrez Feminina Modelos, Fotos

Hoje as camisas, chamises e camisetes são o cool de seu visual, não só pelo fato de acompanharem as tendências, mas também por serem peças atemporais, uma camisa bem recortada está sempre na moda, por isso selecionamos aqui dicas sobre camisa xadrez feminina modelos, fotos, para quem você também aproveite essa opção de estampa para compor o seu look, afinal você já deve ter notado que elas as camisas xadrez estão invadindo as vitrines de todo o país.

As camisas xadrez são peças que podem compor looks clássicos, básicos e sofisticados, por isso toda mulher deveria ter ao menos uma em seu guarda-roupas, vale lembrar porém que nem todas as camisas possuem essa versatilidade, sendo assim para quem quer uma camisa xadrez que acompanhe em todos os momentos, o ideal é optar pelas de manga longa e gola reta, assim ela pode te acompanhar desde o escritório até em uma balada. Além de tudo isso, as camisas nesse modelo em especial são ótimas para todos os tipos e formatos de corpos.

No verão ainda você encontrará muitas opções de camisas xadrez com detalhes como renda, babados e cores diversificadas, tudo para deixar o seu visual de acordo com o que você precisa, se optar por uma camisa com ruffles, ou seja babados, você pode obter o máximo de uma peça com pouca produção, afinal a camisa já expressa tudo o que se espera de um look feminino, ela traz por si feminilidade e ao mesmo tempo sensualidade. Essas camisas são especiais para as mulheres com pouco busto, mas no caso de babados nas mangas, e lacinho na gola em um estilo bem pin up as magrinhas são as favorecidas, mas as que tem bastante busto também podem usufruir sem medo, pois os detalhes das mangas chamam mais atenção que o seu busto.

Você pode usar uma camisa xadrez com detalhes em combinação com uma calça estilo pantalona formando um look descontraído, saia cintura alta, jeans e roupa social, só não pode ficar sem usar. Aproveite as possibilidades do seu armário e teste as combinações use sempre o espelho como seu conselheiro e lógico o bom-senso, em termos de moda o que tem maior peso é o seu bem-estar.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.