Camisa Oficial do Brasil Copa 2010

PUBLICIDADE

A camisa oficial do Brasil que será usada pelos jogadores durante a Copa do Mundo já foi divulgada e apresenta diversas tecnologias inovadoras. O modelo passou por grandes mudanças, especialmente quanto a sua confecção. A peça promete reforçar o peso do Brasil entre as equipes internacionais e trazer boa sorte a seleção durante os jogos na África do Sul.

Muita expectativa gira em torno do maior evento esportivo de futebol é a primeira vez que a Copa terá o continente africano como sede. Alguns estádios foram construídos na África do Sul e outros passaram por reforma para oferecer uma melhor infraestrutura as partidas. Seleções de diversos países disputarão à taça, inclusive o Brasil, que está confiante na busca pelo Hexa.

O uniforme oficial da seleção 2010 é da cor amarela, tem o símbolo da seleção no peito e gola na cor verde. A principal característica que diferencia a camisa da seleção das demais é o material de confecção, a Nike procurou fazer a peça com material totalmente reciclável. Uma camisa do Brasil equivale a 8 garrafas PET.

PUBLICIDADE

O design da camisa reserva do Brasil é moderno e atraente, procura valorizar a cor azul, tem a gola e o número das costas em amarelo e mantém o símbolo da seleção brasileira estampado no peito. Esse modelo foi lançado oficialmente no dia 26 de março e parece ter agradado a todos os torcedores. A nova camisa azul da seleção 2010 já teve a sua estréia no jogo do Brasil contra a Suécia em Londres.

A camisa do Brasil Copa do Mundo 2010 é toda cortada a laser e tem uma modelagem mais ajustável ao corpo dos jogadores. Ser ecologicamente correta foi um meio encontrado pela Nike para demonstrar que nosso país se preocupa com as questões ambientais. Além da mudança no material e no design, a peça também está mais 15% mais leve porque os detalhes foram colados no tecido e não costurados como nos uniformes anteriores.

Para facilitar a transpiração dos jogadores, a camisa apresenta orifícios cortados a laser, um recurso que promete deixar o uso mais confortável. No evento de apresentação da camisa principal promovido pela Nike em Londres, coube ao jogador Alexandre Pato vestir a peça para o lançamento.

Confira detalhes da camisa oficial do Brasil Copa 2010 nos vídeos a seguir e veja todas as mudanças que foram efetuadas no design da peça.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.