Camisa oficial da Seleção Brasileira Copa 2014

PUBLICIDADE

Enquanto o técnico Luiz Felipe Scolari ainda testa os jogadores que poderão defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014, a empresa que fornece o material esportivo para a equipe nacional já prepara os uniformes dos atletas.

Imagem vazada da suposta camisa que o Brasil usará na Copa 2014 (Foto: Divulgação)

E se a Nike pretendia manter segredo sobre a camisa oficial da Seleção Brasileira para a Copa 2014, o blog uruguaio “Todo sobre camisetas” tratou de acabar com o sigilo em torno do uniforme que o time de Felipão usará no Mundial do ano que vem.

É que o responsável pelo site, especializado em antecipar o lançamento de uniformes de times de futebol de todo o mundo, deu mais um furo, vazando imagens da suposta camisa que o Brasil usará na Copa do Mundo de 2014, torneio que acontecerá em território nacional.

PUBLICIDADE

Anteriormente, o mesmo blog já divulgou, com antecipação e acerto, imagens de camisas de vários times de futebol quando elas nem haviam sido reveladas oficialmente. Também foi no blog Todo Sobre Camisetas que surgiram as primeiras imagens da bola oficial da Copa 2014 e da camisa usada pelo Brasil na Copa das Confederações.

Mudanças em relação à camisa atual

Repare as diferenças na camisa atual (Foto: Divulgação)

Conforme as fotos da suposta camisa do Brasil para a Copa 2014, postadas no site uruguaio, que diz respeito ao uniforme principal, a blusa traz poucas mudanças em relação às vestimentas atuais, com as quais a seleção foi campeã da Copa das Confederações, em junho.

A nova camisa do Brasil segue tons mais clássicos, trazendo gola verde em estilo retrô e faixas na manga, também na cor verde, que são menos finas que as encontradas no uniforme atual. Já na parte interior da camisa, bem próximo à gola, as imagens mostram um novo desenho de canarinho, que tem estado presentes nos últimos uniformes da seleção.

Outro detalhe que também chama a atenção é o novo design dos buracos de laser, nas laterais da “Amarelinha”, que seguem o estilo “V”, em detrimento ao atual desenho polo. Tais buracos servem para melhorar a ventilação e dar mais conforto a quem estiver vestindo a blusa.

Mesmo com o vazamento das imagens, a Nike, fornecedora oficial do material esportivo da Seleção Brasileira, não confirma a veracidade das informações.

Lançamento da nova camisa do Brasil

Com a nova camisa, o Brasil tentará buscar o sexto título mundial (Foto: Divulgação)

Apesar de a Nike e a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) não comentarem nada a respeito do uniforme oficial do Brasil para a Copa 2014, informações divulgadas em diversos sites esportivos dão conta de que toda a coleção será apresentada ainda em 2013.

PUBLICIDADE

A expectativa em torno do lançamento é grande não só na imprensa como entre os torcedores, pois será com esse uniforme que o Brasil tentará o pentacampeonato, na competição que será realizada em 12 cidades do país entre os dias 12 de junho e 13 de julho de 2014.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.