Menu

Serviços

Atualizado em 17 de fevereiro de 2011, às 3:20 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Câmeras ao Vivo pelo Brasil

cameras ao vivo pelo Brasil 1 Câmeras ao Vivo pelo Brasil

Nos dias de hoje não precisamos sair de casa para saber o que acontece pelo mundo, basta acessar a internet e assistir as câmeras ao vivo espalhadas pelo mundo todo. Podemos assistir o que acontece em Nova York, Egito, Itália e mesmo no Brasil, a tecnologia e tanta que a qualidade de imagem impressiona, pois dá-nos a impressão que estamos mesmo ao vivo no acontecimento.

Muitas câmeras ao vivo são geralmente em tempo real, outras podem apenas gravar as imagens em tempos oportunos, se você acessar o site www.earthcam.com pode assistir a uma dessas câmeras e tenha certeza que se impressionará, em nova York na Times Square a câmera ao vivo é em hd, imagina a qualidade de imagem que deve ser.

Em nosso estado temos câmeras ao vivo pelo Brasil que transmite imagens em tempo real de vários lugares do Rio de Janeiro como o bairro de Copacabana, a rua Barata Ribeiro esquina com a Rua Duvivier, as avenida nossa Senhora de Copacabana esquina com a praia do lido, a avenida nossa Senhora de Copacabana esquina com a rua Almirante Gonçalves, e outra mais são todas monitoras.

Essas câmeras ao vivo encontradas nas praias brasileiras dão aos banhistas um pouco mais de segurança para curtir o seu banho de sol com a família deixando um pouco de lado a preocupação excessiva com a segurança. Para você ficar por dentro do que acontece nas praias entre no site “dentro da onda” e através dele descobrirá as câmeras ao vivo espalhadas por imensas praias do País, o vídeo pode memorar alguns minutos para aparecer, pois possui um nómero limitado de pessoas que podem assisti-lo simultaneamente.

Uma praia que você pode ter acesso as câmeras ao vivo e a da barra da tijuca no Rio de Janeiro, oferece acesso gratuito a qualquer hora do dia e da noite. Muito interessante não é? Eu adorei saber das câmeras ao vivo, só de imaginar em estar aqui no Brasil e poder assistir ao vivo tudo que acontece na China, por exemplo, é muito empolgante, sem falar na tecnologia que sinceramente não consigo imaginar onde vai parar cada dia esta muito mais avançada.

Isso demonstra que daqui algum tempo não precisaremos sair de casa para nada, só que com essa afirmação me vem uma indagação, será que a tecnologia não trará com ela cada vez mais o isolamentoe as fobias sociais? Grande pergunta que só o tempo poderá responder, deixo aqui um caso a se pensar!