Você está em: MundoDasTribos > Tecnologia > Câmera Digital Panasonic DMC-FZ47 com Modo 3D

Câmera Digital Panasonic DMC-FZ47 com Modo 3D

Por Redacao

A Panasonic vem realmente fazendo grandes investimentos para o segmento gráfico da empresa, a princípio desenvolveu as TVs Neo PDP, as quais são consideradas atualmente as telas mais avançadas do mundo, a Viera Full HD 3D. Agora a novidade fica por conta das câmeras fotográficas digitais Panasonic, mais precisamente para com a Lumix DMC-FZ47 ou DMC-FZ48 (na Europa), a qual conta com inúmeros recursos e tecnologias que vieram para garantir melhor qualidade e resolução tanto para fotografia quanto para vídeo. Dispõe de um design super atraente e ergonômico que proporciona um encaixe perfeito nas mãos sem causar incômodo ou desconforto devido ao seu tamanho compacto e peso leve. A DMC-FZ47 da Panasonic e da série Lumix dispõe de grande zoom óptico de 24x, lente grande ocular objetiva de 25 milímetros, capacidade de gravação de vídeos com áudio e com resolução Full HD de 1080 x 1920 pixels, sendo que uma das novidades fica por conta da filmagem, ou seja, enquanto você captura vídeos de seus melhores momentos, na tela é exibido o controle manual completo da velocidade do obturador e da exposição devido a nova suíte denominada de Creative Control.

Possui também sensor de imagem CMOS de ½.3, resolução de 121 megapixels, tela LCD de 3.0 polegadas com resolução de 460 mil pontos, sistema de áudio Dolby Digital Stereo Creator para sons em estéreo, função que tem a capacidade de diminuir o ruído do vento automaticamente, função que permite a captura de fotografias com resolução de 2.0 megapixels em 3D simulado, fotografia estas que podem ser visualizadas em 3D em TVs com esta tecnologia e recurso, sendo assim necessário o uso do óculos específicos para três dimensões. Possui ainda balanço de branco, redutor de olhos vermelhos, detecção de faces e de sorrisos, processador de imagem, sensibilidade ISO de até 6400, estabilizador de imagem Power O.I.S, microfone e altofalantes, gravação de áudio com tempo limite de acordo com o espaço livre na memória da câmera ou no cartão de memória, entrada para cartão de memória SD e SDHC de até 32Gb, modo inteligente auto (iA), AF Tracking, conexão HDMI para visualizar vídeos e fotos diretamente em TVs de alta definição, conexão USB 2.0 para transferência de dados em computador, sistema Plug & Play, bateria recarregável de Li-Ion com duração para mais de 400 fotos. Encontra-se disponível no mercado americano pelo preço de 399 dólares, sendo que a sua chegada ao Brasil está prevista para o final do ano, mas não com este preço, logicamente.

Outro lançamento fotográfico da Panasonic é Lumix LS5, câmera esta que dispõe de 14.1 megapixels, lente grande ocular de 26 milímetros, zoom óptico de 5x, capacidade de gravação de filmes com áudio e com resolução de 720 pixels, entrada para cartão de memória SD e SHDC, memória interna de aproximadamente 32Mb, detector de faces, reconhecimento de sorrisos, desligamento automático quando permanece por longos períodos sem uso, redutor de olhos vermelhos, balanço de branco, sensibilidade ISO automática em até 1600, gravação de áudio, microfone e altofalantes integrados, efeitos digitais, sincronização lenta, e muito mais. Por se tratar de um modelo mais simples, a câmera digital Panasonic Lumix LS5 é voltada para pessoais inexperientes a tal atividade, ou seja, é mais indicada para uso pessoal. Quanto ao seu preço, este modelo da Panasonic encontra-se disponível em outros países com o preço inferior a 200 dólares, e no Brasil a sua chegada é também estimada para até o fim do ano, mais precisamente em novembro. No entanto, não há referencias quanto ao seu preço em território nacional.

Recomendado para você
Tecnologia

Mapas de Localização de Ruas Via Satélite

Tecnologia

Xbox 720 – Lançamento, Preços, Fotos

Tecnologia

Simulador de Corte de Cabelo

Tecnologia

Lista Telefônica Online Grátis

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *