Carnaval

Camarotes Carnaval de Salvador 2016

Por Redacao

Os camarotes Carnaval de Salvador 2016 já foram vendidos e a folia mais importante do Brasil já começou e certamente há grandes expectativas para os próximos doze meses, afinal, todos esperam que ótimos acontecimentos venham por aí. Mesmo que já tenha começado a folia, você pode tentar encontrar algum camarote no principal folia do Brasil, mas pode também curtir o carnaval em outros pontos da cidade.

Camarotes Carnaval de Salvador 2016 (Foto: Exame/Abril)
Camarotes Carnaval de Salvador 2016 (Foto: Exame/Abril)

Camarotes Carnaval de Salvador 2016

E um dos maiores e mais esperados eventos é o carnaval de Salvador 2016 e muita gente já garantiu vários camarotes de carnaval de Salvador 2016. Então, pensando em você que não quer ficar de fora da principal festa brasileira, o Mundo das Tribos traz a seguir informações sobre os mais badalados camarotes da terra baiana.

Leia mais informações sobre: Camarotes Carnaval 2016 Em Salvador Na Bahia

Vários blocos

Folia já começou (Foto: Exame/Abril)
Folia já começou (Foto: Exame/Abril)

Os blocos passarão por dois circuitos: o Barra-Ondina e Avenida (centro). Os camarotes logicamente ficam localizados de frente para as avenidas e variam de preço conforme os serviços oferecidos, dias de folia e classificação de sexo e idade. Aliás, vale lembrar que a cidade tem várias atrações nesta época do ano, incluindo ainda blocos com marchinhas e apresentações com batuques.

Preços de Camarotes

Corra para garantir sua folia (Foto: Exame/Abril)
Corra para garantir sua folia (Foto: Exame/Abril)

Como por exemplo, o camarote nana tem seus preços que parte de R$ 300,00 reais para mulheres e homens (respectivamente). Já o camarote via folia custa nesta mesma base reais para sábado e domingo (respectivamente e sem preços diferencias para homem ou mulher).

Leia mais informações sobre: Carnaval 2016 ingressos: reservas, preços, como comprar

Carnaval 2016 completo

No geral, os serviços oferecidos nos camarotes são: posto médico, praça de alimentação com cardápios diversificados, pista de dança, entre outros. Certos confortos, como por exemplo, acesso à praia é exclusivo de um ou mais camarotes.

Salvador é considerada a capital do carnaval do Brasil (Foto: Exame/Abril)
Salvador é considerada a capital do carnaval do Brasil (Foto: Exame/Abril)

O carnaval desse ano acontece de 05 a 10 de fevereiro. Não são todos os camarotes que funcionarão todos os dias. Vale lembrar também que a classificação para crianças e adolescentes é diversificada de acordo com os camarotes.

A compra pode ser feita através de: cartão de crédito ou débito e boleto bancário (até duas parcelas). No site  www.home.centraldocarnaval.com.br onde constam também maiores informações para que você possa planejar e realizar um sonho de carnaval em Salvador.

Quer mais dicas? Confira nossos outros artigos sobre este e vários outros temas, fique bem informado aqui no Mundo das Tribos!

Recomendado para você
Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *