Camarote Bar Brahma em SP Carnaval 2013

PUBLICIDADE

Na última quarta-feira, dia 14 de novembro, entraram em vendas os ingressos para acompanhar o Carnaval 2013 da cidade de São Paulo pelo Camarote Bar Brahma. Através do grande camarote é possível acompanhar os desfiles das escolas e samba do grupo especial de São Paulo, festa mundialmente conhecida que todos os anos é transmitida na televisão pela Rede Globo.

Além do desfile das escolas do grupo especial, o Camarote Bar Brahma também estará disponível no desfile das campeãs, que ocorrerá no dia 15 de fevereiro de 2012, quando as escolas vencedoras do Carnaval 2013 desfilarão novamente.

Camarote Bar Brahma em SP Carnaval 2013 (Foto: Divulgação)

Ingressos

Os ingressos para essa grande festa podem ser adquiridos através do site Camarote Bar Brahma (www.camarotebarbrahma.com.br), ou através dos sites Total Acesso e Ticket 360, onde é cobrada uma taxa de conveniência no valor de 15%. A isenção da taxa ocorre somente no caso de compras no site oficial do Camarote Brama.

PUBLICIDADE

O ingresso para o Camarote Bar Brahma 2013 – Desfile do Grupo Especial custa R$890 por pessoa para apenas um dia de festa. Já para o Desfile das Campeãs, o Camarote da Brahma custará R$ 500. Os ingressos podem ser parcelados em até oito vezes sem juros pelos cartões de crédito Visa, MasterCard, Diners Club e American Express.

A venda ocorrerá em lotes, ou seja, os valores citados acima são referentes ao primeiro lote de ingressos, e conforme for a procura pela festa, haverão novos lotes, com valores que aumentam gradativamente a cada lote.

Relembre os melhores momentos do Lollapalooza 2012

Evento é completo e toalmente animado. (Foto: Divulgação)

Itens inclusos no Camarote Brahma

Além da entrada no Camarote Bar Brahma 2013, os compradores do ingresso ainda terão direito a um kit que é composto por uma bolsa, pulseira para acesso ao evento, camiseta personalizada (uma espécie de abada), acesso a um deck exclusivo para assistir aos desfiles durante toda a noite e madrugada, open bar completo com bebidas alcoólicas e não alcoólicas, Buffet de alimentos variados, shows, performances nos intervalos dos desfiles e uma pista de dança para curtir a noite toda.

Ingressos já estão a venda. (Foto: Divulgação)

Promoção de Aniversário Assaí

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.