Calças Femininas na Moda 2010-2011

PUBLICIDADE

O que hoje está na moda e simboliza um misto de sensualidade e estilo, antigamente seria extremamente mal visto pela sociedade. Isto porque foi só a partir de 1909 que as mulheres conseguiram substituir vestidos e saias por uma calça, sem que isso fosse visto como uma falta de senso.

Os anos foram se passando e cada vez foi substituindo modelos antigos pelas modas atuais. Foi só com a estréia de Sabrina, no filme de 1954 que as calças capri justa vieram a tona e deram inicio a uma longa história no mundo da moda.

Desde então já acompanhamos o uso freqüente de calças bocas de sino, pantalona e mais alguns exemplos que hoje não caem muito bem. Hoje em dia estamos com uns destaques mais ousados e sensuais, como no caso das calças leggins de coro, no estilo da mulher gato. Digamos que esse tipo de calça modela e chama a atenção em qualquer lugar que você passe. É um destaque tanto no mundo das celebridades como nas baladas e festas noturnas.

PUBLICIDADE

Ou então as calças modelo Boyfriend, que permitem total conforto e movimentos livres, sem contar do tremendo estilo caso combinadas adequadamente. Essa estréia deu inicio em 2008, porem está vindo com tudo para o topo da moda em 2010. Para você que ainda não aprovou esse modelo eu sugiro que vá até a loja mais próxima e experimente! Tenho certeza que você começará a ver essa idéia com outros olhos e levará pelo menos uma para casa.

As tendências como vocês podem ver andam nos surpreendendo e nos colocando cada vez mais naquilo que jamais esperariamos. Mas se você no caso não simpatiza muito com esses modelos diferentes, eu sugiro que continue investindo no jeans, pois ele jamais nos decepciona e estará sempre no topo da moda!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.