Calças femininas Inverno 2012

PUBLICIDADE

Quando pensamos em calça, a primeira coisa que nos vem a cabeça são as jeans, básicas e extremamente úteis, que combinam com qualquer momento. Apesar das calças jeans serem um super coringa no guarda roupa, é bom inovar e apostar em outros estilos, principalmente no Inverno 2012, que está cheio de tendências lindas. Confira algumas tendências em calças femininas para o Inverno 2012:

Calças Flare. (Foto: Divulgação)

Flare

As famosas calças Flare, também conhecidas como boca de sino por possuírem uma barra bem mais larga e serem mais justas na região do quadril, voltam com tudo no Inverno 2012. Apesar de muitas pessoas torcerem o nariz para este modelo e até mesmo considerarem o estilo brega, a calça Flare é totalmente o oposto, pois quando bem trabalhada em um look, proporciona o alongamento da silhueta, deixando as mulheres bem mais altas e consequentemente mais magras.

Modelos de pantalona. (Foto: Divulgação)

Pantalona

O modelo de calça pantalona é outro que sofre grande preconceito. Por ser uma calça mais larga e solta, muitas mulheres sentem medo de usar a peça, achando que vão perder a feminilidade ao encarar a peça, mas a verdade é que ocorre totalmente o contrário. Apesar de serem bem largas, as pantalonas são super femininas, pois mesmo tendo a barra e as pernas bem soltas, elas são bem acinturadas e ficam lindas quando combinadas com camisas, terninhos e bolsas carteira, deixando as mulheres ainda mais femininas e elegantes.

PUBLICIDADE
Calças estampadas. (Foto: Divulgação)

Estampas

As estampas são bem conhecidas no Verão, pois em nosso país, sempre pensamos que a estação mais quente do ano deve estar repleta de cores e formas, enquanto o Inverno deve ser sempre sóbrio e básico. A verdade é que isto não existe, e como prova as calças estampas vêm com tudo nesse Inverno, mostrando que a estação mais fria do ano também pode ser mais alegre. As calças estampadas estarão presentes em diversos comprimentos, desde as mais longas, até modelos mais curtos, sejam elas apertadas ou largas, tudo depende do gosto da pessoa que usará o modelo.

Saiba mais: O jeans certo para cada ocasião

Calças jeans coloridas. (Foto: Divulgação)

Candy Collor Jeans

As básicas e eternas calças jeans, presentes em praticamente todos os dias e estações do ano não perdeu seu espaço nesse Inverno, elas simplesmente se transformaram um pouco, ficando mais jovens e alegres. A moda é apostar em calças jeans coloridas, desta forma é possível conciliar toda a praticidade e conforto das peças jeans com muita autenticidade, criando um look moderno e bem descolado, ideal para os passeios de final de semana, compras no shopping, passeio com namorado entre outros.

Muitas vezes, as mulheres sentem medo de comprar uma calça colorida, pois logo pensam nos adolescentes com suas calças chamativas e tênis grandes, mas a verdade é que mesmo com a calça colorida é possível criar um visual bem feminino e adulto, principalmente quando a calça é combinada com um salto bem delicado.

Veja também: Dicas para usar roupas neon

Aproveite as dicas e arrase nesse Inverno.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.