Calçados Nike Feminino – Novos Modelos 2012

PUBLICIDADE

A companhia norte-americana Nike é a maior no setor de calçados e roupas apropriadas para a prática de esportes. A empresa domina o segmento de acessórios esportivos e é a segunda maior marca a ser vendida na França, na Espanha e Alemanha, na Europa. Jogadores de futebol, basquete, corrida, surf, skate, salto em distância e de outros esportes são patrocinados pela marca. Entre eles estão dezenas de jogadores brasileiros como Neymar, Alexandre Pato, Robinho e Ronaldinho Gaúcho.

Nike Free Run+ feminino (Foto: divulgação)

No comércio de produtos, a empresa oferece tênis e vestimentas adequadas para a corrida e a prática de outros esportes. Há opções de calçados para homens e mulheres. Para elas, peças com design inovador e de qualidade, mas que não perdem de vista o charme e a elegância. Mesmo os tênis, possuem cores e tendências da moda. Os modelos de calçados femininos de 2012 trazem detalhes que favorecem a prática esportiva e alguns podem ser até customizados: o consumidor escolhe as cores que quer para o cadarço, e outras partes do tênis como o emblema da marca.

Xadrez para as mais descoladas (Foto: divulgação)

Modelos skatistas

A linha Nike 6.0 traz calçados femininos com cores que combinam com o Inverno. É o caso do Tenis Wmns Nike Dunk High 6.0, um modelo na cor verde escuro feito de couro, suede e nobuk. O tênis de skatista fica lindo nos pés femininos e combina com um estilo mais despojado de se vestir. Há também a mesma opção em amarelo. Já o Tenis Wmns Nike Balsa não tem cadarço e o material de que é feito lembra um jeans escuro. O calçado é leve e confortável para o dia a dia e possui furos na lateral para ajudar na ventilação dos pés. As mais descoladas podem optar por um modelo xadrez, revestido com tecido, o Nike Braata.

PUBLICIDADE
Tom verde que combina com as tendências da moda (Foto: divulgação)

Nike Free Run+

Para as mulheres que gostam de praticar corrida, a marca lançou um modelo que serve tanto a elas quanto a eles. O Nike Free Run+ é um tênis ideal para corrida, que tem ranhuras flexíveis no solado que possibilitam que se ande de uma forma mais natural. O calçado também possui o sistema Dynamic Fit que envolve o pé e aumenta a estabilidade. Para conhecer outros lançamentos de calçados femininos da Nike acesse o site da marca.

Modelo sem cadarço (Foto: divulgação)

Saiba mais sobre as novidades da empresa:

Tênis Nike infantil: modelos

Salto Alto Nike – Modelos, onde comprar

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.