Calçados Infantis Dakotinha 2010-2011

PUBLICIDADE

É claro que todas as mães querem o melhor para o seu filho em questões de alimentação, saúde e também o conforto. Pensando nelas e neles os calçados infantis da Dakota proporcionam tudo o que sua filha(o) precisa para passar o dia confortável e com estilo. Agora para o inverno 2010 é claro que a Dakota não iria deixar seu filho na mão, tanto  que produziram diversas novidades femininas e masculinas, incluindo as melhores tendências da moda que conta com sapatilhas, botinhas, papetes, tênis e sandálias que são extremamente lindas e com a qualidade que a marca sempre zelou.

Portanto se seus filhos adoram um detalhe de coraçãozinho aqui, ou uma super herói ali, saiba que as tendências infantis apostaram em tudo que há de mais fofo para as meninas e tudo de mais radical para os rapazinhos. Elas podem ser combinadas perfeitamente com qualquer roupa casual ou social do seu filho, sendo que as opções de calçados variam dos mais sociais até os mais casuais.

Se você está a procura não só de calçados, mas também de diversão, acesse o site oficial e confira alem dos catálogos de produtos, jogos, histórias, clube, contato e todo o histórico de coleções. Acesse: http://www.dakotinha.com.br/site/

PUBLICIDADE

Veja como  é divertido e útil adquirir os calçados infantis da Dakotinha. Você poderá encontrá-los nas melhores lojas de sapatos da sua cidade ou também pelo site oficial ou lojas virtuais da sua confiança.  Os preços são acessíveis a garantem a alegria do seu filho todos os dias!

Confira também as coleções de roupas que entraram arrasando nesse inverno e prometem aquecer de uma forma bem moderna agora em 2010.

Leia também:

11 Comentários

  • Estes sapatos nao sao lindos sao maravilhosos.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • adorei todos

  • os sapatos da dakotinha são lindissímos

  • comprei um tenis dakotinha para meu filho de cinco anos e estou com muita duvida se fiz uma boa escolha pois nuca compre essa marca de tenis escolar reforcado ref:p9871 e eu estou achando o tenis muito pesado e o couro custumo ficar aparencia de velho muito rapido. tambem depois que posso na teve um reportagem sobre os calcados para adulto e criancas que nao pode ser pesado estou muito proculpada.

  • Olá, Tânia.

    É necessário entrar em contato diretamente com o fabricante, e tendo a nota fiscal da compra, as vezes é possível realizar uma troca do calçado.

    Boa sorte!

  • comprei tenis de vcs pra minha filha .para a escola .em abril. e ja esta com furo em baixo. o que devo fazer a respeito. comprei dakotinha porque achei que era o melhor. e agora como fica?

  • gostaria de falar sobre minha decpçao com o tenis dakotinha eu sempre usei tenis ortope esse ano resolvi trocar e comprei um tenis preto numero 30/31 epara meu filho de 6 anos ir para escola estamos agora em julho e desde o mes passado o tenis esta com uma aparencia de velho ja esta abrindo na frente eu sou muito cuidadosa engraxo o tenis 3 vezes na semana e meu filho anda para escola uns 3 minutos pois a escola e muito proxima da minha casa fiquei muito triste pois vou ter que comprar outro tenis no meio do ano e isso nunca tive problema com a outra marca estou triste e aguardo um retorno sobre a resistencia do tenis obrigado

  • comprei um tenis dakotinha p minha filha,e o tenis com dois meses rasgou embaixo da sola,fui a loja e troquei,faz um `mes e ta do mesmo jeito.o que eu faço agora.pois as aulas vão começar.Estou decepcionada com a marca.

  • Fiquei muito feliz de obeter um produto des vocêis(dakotinha )no dia 22/02/2011, Mais o que não contava é que menos de quatro meses depois o tênis,estaria da forma que esté….Todo descosturado adquirir um produto no qual e colado e costurado mais não parece tá horrivél…Em quatro meses de uso em um tênis escolar que não durou nada…….

  • todas os calsados dakota sao fofos d+ bjossss

  • eu adoro a dakota queria ter todos os sapatos da dakota

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.