Beleza

Calçados Femininos Grandes

Por Redacao

Calçados Femininos Grandes: Embora a moda já tenha se adaptado, e muito, a todos os tipos de corpo e biótipo existentes no universo feminino, ainda é possível encontrar pessoas que sofrem na busca de roupas e calçados que se adaptem ao seu corpo e dêem conforto a seus pés. Aliás, são poucas as pessoas que não passaram por este tipo de situação, quando encontra aquela roupa maravilhosa e, calçado perfeito e é pega pela temida frase “não temos essa numeração”.

sapatos-femininos-grandes

Isto ainda acontece por culpa do ideal pregado pelas passarelas ou até mesmo pela mídia, que determinam um padrão sem se dar conta que o mundo é feito da diversidade, pessoas diferentes e com suas próprias características que fazem a real beleza! Mas para o alívio de muitas mulheres existem muitas lojas especializadas em tamanhos diferenciados, além de lojas que possuem calçados femininos com numeração especial! São diversos modelos e cores para todos os gostos, basta procurar o seu estilo e encontrar o sapato dos seus sonhos.

Calçados Femininos Grande – Saiba onde Comprar

Uma das lojas especializadas em calçados femininos de tamanho grande é a Odete Lis Calçados Femininos , com numeração que vai do 40 ao 43 e vários modelos de sandálias, tênis, sapatos, scarpin, sapatilhas e muito mais para você escolher no conforto de sua casa.

Existem ainda as lojas especializadas em tênis, como o Alex Shoes (http://www.alexshoes.net), que trazem também calçados de numeração grande para melhor atender seus clientes, homens e mulheres. A maior parte dos tênis tem numeração até o 41, os calçados grandes femininos têm numeração do 40 ao 43 e os masculinos do 44 ao 50!

Mas para quem gosta de ter múltiplas opções as lojas com rasteirinhas e uma infinidade de sapatos femininos grandes não param por ai, outras lojas como a Pé de Anjo e a Calçados Eurico trazem belíssimos modelos para fazer a alegria das mulheres, com cores, modelos, diferentes tamanhos de salto, conforto e beleza em numeração especial, ficando quase impossível não encontrar um modelo que agrade o seu gosto! Confira as novidades, aproveite as promoções e dê muito conforto aos seus pés!

Recomendado para você
Beleza

Linha de Produtos Marco Boni

Beleza

Tatuagens Femininas: 358 modelos LINDOS para inspirar!!!

Beleza

Dicas de Maquiagem para Casamento de Dia

Beleza

Melhores Maquiagem Para Pele Oleosa

Comentários
  1. Joe disse:

    PQ DESVALOZIRAM TANTO MULHERES ALTAS COM PÉS GRANDES??
    EU AMOOOOOOOOOOOO MULHERES MAGRELAS COM PÉS GRANDES, ESSE É O FETICHE DE 70% DOS HOMENS.. MULHERES DE PÉS GRANDES..

    EU ADORO MULHERES COM PÉZINHOS GRANDINHOS,BRANQUELOS. ESGUIOS, FININHOS, COM DEDINHOS LONGOS..COM SOLINHAS ROSADAS.. MEU DEUS.. SIMPLESMENTE ADOROOOO MULHERES MAGRELAS COM PÉZINHOS GRANDINHOS..
    UM DOS FATORES QUE AVALIO NUMA MULHER É ESSE.. PÉZINHOS GRANDINHOS.. ABAIXO DE 38 NÃO GOSTO MUITO..RS

    MULHERES COM PÉZINHOS GRANDINHOS.. SE QUISEREM ME ADD: [email protected]

  2. raphaela disse:

    Bom dia.

    Sou Raphaela, tenho 1m82cm de altura e calço 42.
    Quero saber de vocês quando é que vocês irão fazer calçados para nós mulheres que calçamos acima da “média”.
    Estou cansada de ter que andar com qualquer calçado nos meus pés.
    A mídia mostra tanto que os brasileiros cresceram, e vocês não acompanham este crescimento?????
    Eu não tenho o direito de usar os mesmos calçados que as pessoas usam? Eu tenho que ir ao meu trabalho de qualquer jeito???
    Quando vocês irão tomar uma atitude quanto a isso????
    Se vocês acham que não vao ter tanta saida quanto um calçado numero 36, abram uma loja especializada com números “especiais” tenho absoluta certeza que vocês terão clientes suficiente para fazer o dinheiro de investimento retornar ao caixa de vocês.
    Estou cansada de ter que implorar por coisas tão simples, basta apenas vocês empresários/ fabricantes quererem tomar alguma ação.
    A loja Eurico tem muita opção em calçados, mas eles pecam em 2 aspectos CONFORTO E PREÇO, a maioria dos calçados oferecidos nao tem o conforto que os claçados de marcas comuns encontradas nos shoppings tem, tão pouco o preço… só porque o sapato aumentou em 2 ou 3 números a mais, eles simplesmente triplicam o valor, se a pessoa que precisa do calçado maior não tiver boas condições financeiras terá que usar ao invés de sandálias chinelos de dedo. Isso é uumilhante a quem precisa recorrer a essas lojas, tudo isso porque os fabricantes não se importam com este público, que por sinal é muito grande!!!!

    Estou cansada disso, quando é que vocês fabricantes irão olhar para nós, potenciais compradores?????

    Raphaela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *