Calçados Bottero Coleção Verão 2012

PUBLICIDADE

A mudança no guarda-roupa acontece juntamente com a modificação climática. Os termômetros já estão marcando temperaturas mais altas e nisso tudo, saem dos armários os casacos, meias e botas e entram vestidinhos, blusinhas, shorts e claro, todos os tipos de sapatos, especialmente as sandálias, bem usadas em dias quentes. Para estar linda e maravilhosa na estação mais quente do ano, nada melhor do que ficar por dentro do que é lançado por aí. Conheça a coleção calçados verão 2012 da Bottero.

O estilo anabela, aquele clássico que deixa qualquer mulher com postura e conforto indescritíveis, vem com tudo nesta próxima estação. A Bottero colocou em sua coleção vários modelos diferentes, tais como sandálias com tornozeleira com detalhe de lacinho; com fecho normal para as mais discretas; feitas com diversos tipos de material e muito mais. O verão 2012 vai ser marcado por essas sandálias que não machucam o pé e ainda ressaltam a beleza feminina.

Mas quem não curte muito o Anabela, não vai ficar de fora, pois existem outros tipos para agradar a outras mulheres. A coleção de calçados Bottero verão 2012 também conta com saltos altos, preferidos das mais exigentes que não saem de casa sem estarem em cima de um 8 cm, por exemplo. Esses mais altos contam com o estilo meia pata, que também não cansam tanto e ajudam na estabilização dos pés. Quem preferir, poderá usar os saltos mais baixos que também estão lindos, com detalhes como fivelas e tiras, por exemplo.

PUBLICIDADE

Quem não gosta de jeito nenhum tipo de saltos, seja anabela ou não, pode usar e abusar das rasteirinhas que estão bem bonitas, que lembram bastante aquelas tipo romana. Elas são mais leves e consideradas por muitas mulheres como o calçado ideal. São muitas tiras e fivelas que completam e dão o charme final na coleção de calçados da Bottero verão 2012.

Já sabendo dos estilos que fazem parte da coleção Bottero verão 2012, um ponto que também chama a atenção da mulherada é a cor que estará na moda a partir de dezembro. As cores fazem toda a diferença e não ficam para trás. As mais fortes são marca registrada, seus calçados são fantásticos porque eles estão em completa sintonia com a alta temperatura, que lembra tonalidades mais intensas. Vermelho, rosa, azul são presença certa.

 

Leia também:

1 comentário

  • como faço para comprar essa sandali de salto da bottero cor laranja

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.