Calçados Beira Rio – Coleção 2010

PUBLICIDADE
calçados beira rio coleção 2010

Os calçados Beira Rio Coleção 2010 estão de acordo com as novas tendências da moda, demonstrando estilo e versatilidade para os pés femininos. A nova linha combina sofisticação e delicadeza, inspirando-se no estilo romântico para a confecção dos modelos. Sandálias, rasteiras e sapatos da Beira Rio já começam a invadir as vitrines das lojas.

Beira Rio calçados femininos promete ser a sensação do verão tropical, em especial para compor o figurino das mulheres modernas. Os modelos combinam estampas e acessórios no design, enquanto o interior dos calçados adota uma estrutura confortável para acomodar os pés. Investir em cores suaves é um dos objetivos da Beira Rio com sua nova coleção.

Beira Rio está com uma nova coleção de calçados para 2010, modelos delicados e elegantes para a primavera-verão

PUBLICIDADE

calçados beira rio coleção 2010 1

As sandálias Beira Rio demonstram com clareza as tendências da moda verão, os modelos adotam formatos de saltos diferentes (agulha ou plataforma), combinam fivelas e tiras para tornar os modelos ainda mais autênticos. Na coleção 2010, temos uma forte presença das alegorias em brilho.

calçados beira rio coleção 2010 2

Outra novidade está na linha de tamancos Beira Rio, os modelos adotam flores, botões, tiras e laços como forma de acabamento. Quanto ao salto, os tamanhos são variados, identificando as necessidades de todos os tipos de mulheres. Os formatos ousados e desafiadores não indicam que o calçado prejudica o andar, muito pelo contrário, permitem um deslizamento sofisticado para a mulher.

Na galeria de calçados baixos, temos uma forte presença das sapatilhas de Peep Toe, dotadas de uma estrutura confortável sem perder os atributos de elegância. Esses modelos de calçados foram criados pela Beira Rio para o uso casual, boa acomodação para os pés no dia-a-dia.

PUBLICIDADE

O grande destaque da coleção 2010 está nas sandálias de salto alto Beira Rio, complementando o look feminino para as festas sem gerar desconforto no caminhar. Chanel, Mocassim, Assandalhados e Mocassim também são opções interessantes para os meses de verão. Elegância sem limites – esse é o lema que a Beira Rio defende em sua linha. Para conferir a coleção completa, não é preciso ir até uma loja de calçados, basta acessar o site oficial da Beira Rio.

Leia também:

8 Comentários

  • Senhores:
    Ganhei uma sapatilha moleca de meu filho, só que não consegui usá-la, do lado ela é muito baixa e chega cortar o pé, só que não tem como trocá-la porque ele não comprou na minha cidade, vcs podem fazer alguma coisa para me ajudar?
    Aguardo resposta desde já agradeço…

  • tenho uma sandalia da marca beira rio, que usei 2x na segunda caiu um pouco de álcool e destruiu a sandalia
    é normal?
    Nativa

  • Gostaria de saber onde encontrar esta sandalia preta de salto alto, publicado por Isah Moretti categoria generico.

    Ja procurei aqui na minha cidade e não encontrei
    este modelo
    Ponta Grossa – Parana – Brasil

  • Gostaria muito de torna cliente de vcs. como faço p me cadastrar?

  • queria poder comprar a preço de atacado diretamente
    da fabrica, porq tenho uma pequena loja e pretendo crescer no ramo de calçados.

    atenciosamente
    cristielle candida de araujo

  • moro em taquara prosimo de uma filial da fabrica. calçados beira rio. gostaria muito de falar com alguem da direçao de preferencia o SH. ROBERTO DIRETOR. assunto de total interece da empresa. atenciosamente. joao

  • Possuo uma pequena loja de calçados em MT e gostaria de saber de vcs se tem como eu receber calçados beira rio pra vender em minha loja. No meu caso faço compras no meu cpf e pago no boleto bancário. Sou funcionário público efetivo estadual desde do ano 2000.

  • quero receber novidades das coleções

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.