Calça Legging de Veludo – Moda 2012

PUBLICIDADE

No Inverno precisamos de tecidos quentes, bonitos e confortáveis. O veludo é o tecido que tem todas essas características e, portanto, está de volta para aquecer o público feminino na estação mais fria do ano. Ele estará presente em coletes, blusas, calças e saias, mas hoje, falaremos de uma peça especial confeccionada nesse tecido: a calça legging de veludo para a moda 2012.

Veja tudo sobre o veludo em: Moda Veludo 2012 – Tendências, Fotos.

Pretinha Básica com Sapatos de Salto Alto

Entre as leggings de veludo mais usadas estarão as pretas, pois poderão ser usadas com todos os tipos de complementos. Se for sair durante o dia, combine-a com blusas lisas ou floridas, que estão na moda. Entretanto, à noite, abuse da sua criatividade e elegância, buscando blusas e jaquetas compridas e sofisticadas. Nos pés, você pode usar sapatos com saltos altos combinando com a blusa ou com a calça.

PUBLICIDADE
A legging de veludo combina perfeitamente com sapatos de saltos altos. (Foto: Divulgação)

Calça Legging de Veludo com Bota

A característica principal das calças leggings é deixar o corpo feminino bem modelado, pois elas ficam bem coladas às pernas. Por isso, são muito sensuais, principalmente se forem usadas com um belo par de botas com saltos altos. Para a parte superior, escolha uma blusa decotada de mangas longas ou uma bem elegante para os dias mais formais.

Com a bota, o seu corpo fica sensualíssimo. (Foto: Divulgação)

Cores Vibrantes

Para animar o Inverno, a moda 2012 traz a calça legging de veludo em cores chocantes como o vermelho, o verde, o laranja, o azul e o coral. Com isso, ela dá um aspecto de descontração ao visual. Porém, tudo depende do seu bom gosto e bom senso para usá-la de acordo com a ocasião. Na foto abaixo, por exemplo, a combinação mostra um estilo alternativo e cheio de charme.

As cores vibrantes estão com tudo no Inverno 2012. (Foto: Divulgação)

Calça Legging Skinny em Veludo

Essa é a mistura da calça jeans skinny com a legging. Desse modo, o seu corpo ganhará o charme da skinny e a sensualidade e conforto do veludo. Ela pode ser usada com a blusa para dentro ou para fora e com sapatilhas nos pés. Assim, você estará pronta para dias informais. Mas se quiser dar um “up” ao visual, ela também fica linda com saltos altos, botas e blusinhas mais sofisticadas.

A legging skinny em veludo é perfeita para o dia a dia. (Foto: Divulgação)

O melhor da calça legging de veludo é que ela combina com qualquer ocasião e tecido. Sendo assim, serve como um verdadeiro coringa no armário feminino. Por isso, não deixe de comprar essas calças para formar visuais diferentes a cada dia.

PUBLICIDADE

Para não errar com as suas roupas de veludo, leia: Roupas de Veludo – Como Usar, Dicas.

 

PUBLICIDADE

 

 

 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.