Calça jeans do verão 2015

PUBLICIDADE

Calça jeans do verão 2015 já estão circulando por aí no corpo de celebridades. Imagine só que as calças estão mesmo em alta e você pode simplesmente querer usar elas a qualquer momento desse varão que começa em 2014 e vai até 2015. As calças para o nosso verão estão mesmo em alta e nunca sairão de moda se você souber fazer a combinação certa.

Calça jeans do verão 2015 (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Modelos de calças para o verão 

Calça jeans do verão 2015

As calças jeans do verão 2015 podem estar escondidas em seu guarda-roupas e você nem sabe. Imagine só que elas estão por lá, no cantinho mais obscuro, mas você as deixou de lado na última estação. Tem que tenha também as calças sem os devidos ornamentos para que se pareçam uma calça jeans da moda, mas que podem mudar isso de modo artesanal.

PUBLICIDADE
Calça jeans do verão 2015 para ficar na moda (Foto: Divulgação)

Modelos de calça jeans do verão 2015

Os modelos de calças que você pode usar no verão 2015 pode ser um dos mais usados desde sempre: navalhados no joelho. Aqueles modelos de calças desfiados no joelho. Você pode pegar sua calça velha e fazer esses desfiados no joelho.

Saiba mais informações sobre: Calça branca verão 2014: como usar, dicas

 

Calça jeans com lavagem escura

Usar uma calça jeans com lavagem escura pode te ajudar a ficar na moda. Essa calça jeans te deixa ainda mais sexy e diferenciada. A calça com uma lavagem escura fica sempre linda e pode ser combinada com blusas com estampas, o que te ajuda muito a ficar na moda do verão.

Calça jeans escura (Foto: Divulgação)

Calça jeans até a canela

A calça jeans até a canela vai te ajudar a passar pelo verão ilesa a esse calor. Esse estilo de calça sempre funciona muito bem para quem vai usar algo mais descolado, em um ambiente menos restrito de trabalho, que permite esse tipo de roupa mais leve.

Calça jeans do verão 2015 (Foto: Divulgação)

Calça na canela

Nem tão curta, como no joelho e nem tão comprida, quanto nos pés. A calça na canela ajuda muito quem está querendo algo jovial, mas que não seja tão descolado assim a ponto de não poder usar a calça no trabalho.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.