Calça de linho verão 2016

PUBLICIDADE

No verão, precisamos nos sentir leves, frescas e alegres, mas sempre com muita elegância. Portanto, para estar na moda na estação mais quente do ano, nada melhor que provar as calças de linho para o verão 2016 que são confortáveis, bonitas e descontraídas. O linho é um material natural como é o algodão, porém, é mais leve e mais despojado, ficando mais solto e com aspecto de amassado. Para o verão ele é considerado uma peça fundamental no guarda roupa de quem gosta de moda, ele está presentes em diversos tipos de roupa: Vestidos, camisetas, camisas, blazer, calças e outros.

Calça de linho verão 2016

Com essa calça de linho, você pode montar inúmeros visuais. No caso da foto, ela ganhou um misto de sofisticação com descontração por causa da blusinha sem manga em estilo social, do colar e das sandálias pretas plataforma. Porém, ela recebeu uma leveza especial graças ao broche florido na lateral.

Misto de sofisticação e descontração. (Foto: Divulgação)

Se você trabalha em escritório ou em uma empresa que peça por roupas sociais, essa calça de linho com pregas fica ótima nesses ambientes. Para tanto, basta combiná-la com os acessórios certos como essa linda blusinha de seda. Para completar o visual, um lenço de seda, bolsa e sapatos sociais.

PUBLICIDADE
Estilo elegante. (Foto: Divulgação)

E para passar um dia na praia ou no campo em dias mornos, essa linda calça de linho branca com cordão deixa o visual “zen”, principalmente se for combinada com uma blusinha leve e colorida, assim como as rasteirinhas.

Estilo "de bem com a vida". (Foto: Divulgação)

A calça sarouel fez muito sucesso no verão passado, mas ainda continua em alta no verão 2016. Portanto, use a calça saroel de linho sem medo, e se ela for colorida como essa vermelha, melhor ainda, pois você mostrará que tem muito estilo e bom gosto. Para um dia com os amigos no parque ou em churrasco de família, ela fica maravilhosa.

A sarouel ainda está em alta. (Foto: Divulgação)

Esse modelo de calça de linho para o verão 2016 é fantástico e super original. Ela marca bem o corpo e os seus detalhes feitos com botões dourados e um cordão comprido pedem para que ela seja mostrada por inteiro. Por isso, escolha uma blusinha colada e curta para usar com ela. Os sapatos que ficam melhor com ela são os abertos de salto alto porque ela instiga a elegância e a sofisticação.

Estilo sofisticado. (Foto: Divulgação)

Não passe calor indo trabalhar de calça jeans. A melhor opção para as mulheres no verão 2016 é a calça de linho, que é confeccionada em vários modelos, sendo que cada um pode ser usado em ocasiões específicas. Sendo assim, encha o seu guarda-roupa de calças de linho para ficar linda, leve e solta nesse verão.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.