Você está em: MundoDasTribos > Mulher > Moda > Calça Cintura Alta Jeans Modelos

Calça Cintura Alta Jeans Modelos

Por Redacao

Para este inverno mais um clássico esta de volta é a calça jeans de cintura alta que valoriza a silhueta das mulheres, depois das calças de cintura baixa que deixou o corpo das mulheres disforme os estilistas  relançaram a moda que foi sucesso entre o publico feminino nos anos setenta e oitenta que por causa de peças mais ousadas foi ficando esquecido.

Mas agora o modelo voltou com toda força, é claro que com um toque de modernidade apropriado para a estação e acompanhando as tendências. Esse tipo de calça é excelente para mulheres que necessitam comprimir o abdômen e esconder uma barriguinha indesejada e deixa a mulher mais acinturada, os jeans de cintura alta já estão nas lojas disponíveis em todos os tamanhos e modelos, um para cada tipo de mulher. Escolha um que combine com o seu estilo e aproveite para todos os momentos.

Como usar a calça de cintura alta

Para você que valoriza o seu corpo e a sua silhueta pode usar as calças jeans de cintura alta com sandália-bota e meia colorida, ou com bota de salto alto para deixar o seu look perfeito, pois ela valoriza mais o corpo das mulheres. Você também pode optar por usar a calça jeans cintura alta com uma camiseta por dentro e um paletó por cima ou um colete aberto, fica super elegante e ao mesmo tempo proporciona um estilo mais despojado.

Para este inverno a moda é usar as calças jeans de cintura alta boca de sino, mas não muito aberta, mas aquela que abre um pouco mais a baixo, esse modelo de calça valoriza a silhueta da mulher afina as pernas e deixa a mulher super elegante. Para o inverno escolha o modelo de calça jeans cintura alta que mais combina com o seu estilo, mas não esqueça dos acessórios fundamentais para manter você aquecida neste inverno como luvas, mantas, cachecóis, gorros e muitos outros acessórios que são indispensáveis para o inverno, pois eles ainda continuam em alta.

Você sabe como escolher o modelo de calça jeans?

Aprenda como escolher a calça jeans que mais combina com o seu estilo de corpo, confira a baixo:

  • Se você tem o seu corpo em formato de triangulo invertido, escolha calça jeans cheia de detalhes como bolsos e modelo pantalona;
  • Para mulheres mais cheinhas no quadril, ou seja, mulheres com coxas e quadril mais largo em formato triangular devem usar calças jeans com corte reto, pois são mais fáceis de combinar.
  • O jeans claro e bem justinho é próprio para mulheres magérrimas com coxas e pernas fininhas, pois ele dá volume. O ideal mesmo é o jeans justo e vai afrouxando um pouco quando chega na perna.
  • Para quem tem uma barriguinha o ideal é usar calças jeans de cintura alta e sem nenhum tipo de detalhe na região.

Você pode escolher as calças jeans de cintura alta que combine com o seu corpo, pois ela é excelente para todas as ocasiões e combina com todos os estilo, basta você saber fazer as combinações perfeitas.

Para concluir:

Você encontra as calças jeans femininas em todas as lojas especializadas em jeans mais próximas de você, ou se preferir pode procurar na internet nos sites de venda de roupas e encontrar os melhores preços do mercado alem de poder contar com as melhores formas de pagamento. Não abra mão de combinar preço bom com qualidade na hora de escolher o melhor jeans para você, pois com apenas alguns cliques você faz a melhor compra. Seja uma mulher moderna e cheia de atitude usando calça jeans cintura alta e mostre o que você tem de melhor no seu corpo.

Recomendado para você
Bem Estar

Moda plus size masculina: roupas, dicas para se vestir

Moda

5 Tendências da Moda Primavera Verão 2018

Moda

10 tendências do Inverno 2017 para usar

Bem Estar

Tailleur feminino: o que é, dicas para usar

Comentários
  1. larissa disse:

    muito legal as calças de cos alto QUERO UMAAAAAA

  2. klara disse:

    eita o larissa vc e do tempo do ronca ne pq nao e cos alto e cintura alta

  3. nivia disse:

    adorei as dicas a cima de como usar a calça alta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *