Caixa Econômica estágio para nível médio e técnico 2016

PUBLICIDADE

Saiba tudo sobre a Caixa Econômica estágio para nível médio e técnico 2016. O banco, considerado um dos maiores do Brasil, está recrutando estagiários para trabalhar nas suas agências. As vagas são limitadas e o processo seletivo está sendo realizado pelo CIEE (Centro de Integração Escola e Empresa).

Caixa Econômica estágio para nível médio e técnico 2016. (Foto Ilustrativa)

O estágio é uma excelente forma de ingressar no mercado de trabalho. Através dessa experiência é possível desenvolver competências profissionais, fazer contatos e somar pontos no currículo. Se você está cursando o ensino médio ou técnico, então conheça as oportunidades de estagiar na Caixa Econômica Federal em 2016.

Leia mais: Como fazer currículo para Programas de Estágio 2016

PUBLICIDADE

Caixa Econômica estágio para nível médio e técnico 2016

Sempre que possível, a Caixa lança oportunidades de estágio em todo o país. A instituição financeira tem como objetivo descobrir jovens talentos, ou seja, contratar profissionais que ainda não possuem experiência de mercado, mas são inovadores, criativos, proativos e dedicados.

Como estagiário da Caixa, você adquire muita experiência profissional. (Foto Ilustrativa)

As vagas Caixa Econômica estágio para nível médio e técnico 2016 visam a formação de um cadastro de reserva. Assim, os estagiários serão contratados ao longo do próximo ano, em todo o território nacional.

O programa de estágio da Caixa oferece muitos benefícios aos participantes. Ao longo de uma jornada de trabalho de 5 horas por dia (25 horas por semana), o jovem aprende a desenvolver as atividades básicas do setor bancário. Além de desfrutar de uma aprendizagem constante, ele também recebe bolsa-auxílio no valor de R$500,00, além de vale-transporte de R$130,00.

Saiba mais: Kimberly-Clark Programa de Estágio 2016

 

As vagas serão oferecidas nas agências de todo o país. (Foto Ilustrativa)

Para disputar uma vaga de estágio na Caixa Econômica Federal, é preciso estar de acordo com os pré-requisitos do programa. Os candidatos devem estar devidamente matriculados até o penúltimo semestre do ensino médio ou curso técnico (Secretariado, Finanças ou Administração). Também é fundamental ter idade mínima de 16 anos para assumir o cargo de estagiário em uma agência. Vale ressaltar que um porcentual de 10% do total de vagas é reservado para PNE (Portadores de Necessidades Especiais).

PUBLICIDADE

Processo seletivo

Após o período de inscrição pela internet, os candidatos serão submetidos a uma prova online, composta por questões de Matemática, Língua Portuguesa e Conhecimentos Gerais. O resultado definirá o preenchimento das novas vagas nas unidades do banco.

Veja também: Inscrições para estágio Caixa 2015

Inscrições abertas

As inscrições seguem abertas até fevereiro. (Foto Ilustrativa)

Estão abertas as inscrições para a Caixa Econômica estágio para nível médio e técnico 2016. Os estudantes interessados devem acessar o site do CIEE e efetuar a pré-inscrição no programa, até o dia 12 de fevereiro de 2016. Aproveite a visita à página para conhecer outras vagas de estágio disponíveis na sua cidade. Boa sorte na seleção.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.