Cagece cursos profissionalizantes 2017

A Cagece abriu novas turmas de cursos profissionalizantes gratuitos em Fortaleza, que oferecem qualificação para quem está em busca de novas oportunidades no mercado de trabalho e também para aqueles que desejam atuar como autônomos.

Cagece cursos profissionalizantes 2017 (Foto: Reprodução Cagece)
Cagece cursos profissionalizantes 2017 (Foto: Reprodução Cagece)

De acordo com as informações da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), são 105 vagas disponíveis nessa nova oferta de cursos grátis, abrangendo três áreas do conhecimento, cujas aulas serão realizadas durante o mês de dezembro.

Se você mora na capital cearense e quer se capacitar para concorrer às vagas de emprego na região, confira, a seguir, as informações sobre os cursos Cagece, e saiba como participar das aulas.

CONTEÚDO

Cagece cursos profissionalizantes 2017

Curso de Pintor na Cagece (Foto Ilustrativa)
Curso de Pintor na Cagece (Foto Ilustrativa)

Um dos cursos profissionalizantes Cagece 2017 com inscrições abertas é o curso gratuito de Bombeiro Hidráulico, que tem 30 vagas disponíveis e será realizado nos dias 3, 4 e 10 de dezembro (aulas sábado e domingo, das 8h às 17h).

A instituição também oferece 35 vagas para o curso grátis de Pintura Industrial, que acontecerá no período de 5 a 11 de dezembro (aulas de segunda a sexta, das 17h às 20h15, e aos sábados e domingos, de 8h às 17h).

A outra alternativa de qualificação grátis em Fortaleza é o curso gratuito de Auxiliar Administrativo, que traz 40 vagas abertas, e acontecerá entre os dias 5 e 14 de dezembro, tendo aulas de segunda a sexta, no período das 17h30 às 21h30.

Cagece cursos profissionalizantes 2017 inscrições

Curso de Bombeiro Hidráulico (Foto Ilustrativa)
Curso de Bombeiro Hidráulico (Foto Ilustrativa)

Para participar de um dos cursos profissionalizantes gratuitos CE 2017, é preciso retirar a carta de encaminhamento em uma das unidades do Sine em Fortaleza (endereços abaixo), até o dia 25 de novembro.

Com a carta em mãos, o candidato deve comparecer à sede do Cagece no dia 28 de novembro, a partir das 8h, para efetuar a matrícula no curso desejado (o atendimento acontecerá por ordem de chegada).

Além da carta de encaminhamento, é preciso levar o diploma do ensino fundamental, CPF, identidade e comprovante de endereço. A idade mínima para se candidatar aos cursos Cagece gratuitos é de 16 anos.

Sine Fortaleza endereços

Curso de Auxiliar Administrativo gratuito (Foto Ilustrativa)
Curso de Auxiliar Administrativo gratuito (Foto Ilustrativa)

A carta de encaminhamento para os cursos grátis em Fortaleza está disponível nos seguintes endereços:

  • Sine Aldeota (Av. Santos Dumont, 5.015)
  • Sine Barra do Ceará (Av. Francisco Sá, 6.485)
  • Sine Centro (Rua Assunção, 699)
  • Sine Messejana (Rua Dr. Pergentino Maia, 813 – A)
  • Sine Parangaba (Av. João Pessoa, 623)

Maiores informações podem ser obtidas na página da Cagece.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0