Menu
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Cadastrar Curriculum na GM

Cadastrar Curriculum na GM é bem fácil e rápido e pode ser feito por meio do site da empresa.
Por Redacao -

Enviar meu currículo para General Motoros é mais simples do que você imagina. A General Motors é uma das maiores montadoras de automóveis do país, a tempos se firma no topo da lista em vendas de automóveis no Brasil. Com a facilidade encontrada em compras de automóveis zero KM que temos hoje, as vendas nesse mercado estão super aquecidas, mesmo com alguns aumentos sobre o IPI (Imposto sobre Produtos Importados). Dessa forma, as ofertas de empregos também aumentaram, tanto na fabricação de novos automóveis quanto nas vendas, com suas filiais espalhadas pelo país. Por esse motivo, indicamos a você que não deixe de cadastrar curriculum na GM Chevrolet.

Cadastrar Curriculum na GM (Foto: Divulgação)

Cadastrar Curriculum na GM (Foto: Divulgação)

Como cadastrar currículo na GM?

A GM de São José dos Campos no estado de São Paulo abre vagas para contratação de  550operários para atuarem no Complexo Industrial, os novos contratados deverão aumentar a produção da picape S10 para que a empresa possa atender a demanda interna de pedidos e principalmente para o exterior.

Para cadastrar o currículo na GM e fazer parte do quadro de funcionários, especialmente para preenchimento dessas vagas os candidatos interessados deverão levar seu currículo na Portaria 4 da Montadora.  Por outro lado se você quiser cadastrar seu currículo na GM poderá seguir o passo a passo abaixo:

1º passo – acesse o site da empresa no link Cadastre seu Currículo;

2º passo – selecione a área que gostaria de atuar dentro da empresa aqui no Brasil;

3º passo – clique em aceito o contrato de confiabilidade da empresa;

4º passo – se você está se cadastrando pela primeira vez deverá acessar como “novo usuário”;

5} passo – vai abrir uma nova página onde você deverá preencher o formulário com suas informações pessoais.

Vale informar que uma vez cadastrado e enviado seu currículo para a empresa seus dados passam a fazer parte do banco de dados da empresa para que quando surgir uma vaga que se adeque ao seu perfil você seja chamado para o processo seletivo.

Faça parte do processo de seleção por meio do site da GM (Foto: Divulgação)

Faça parte do processo de seleção por meio do site da GM (Foto: Divulgação)

Vagas abertas pela GM

A GM tem um banco de dados com as vagas disponíveis para ter acesso você só precisa acessar o link que vai abrir a página e escolher a vaga que se encaixa no seu perfil. Entre as vagas disponíveis encontramos algumas. Confira abaixo:

– Analista Sr Financeiro – FP&A

– Senior Internal Auditor – South America

– Buyer – Senior

– Finance Analyst

– Medico Assistencial

– Analista Sr / Business Planner

– Programa Diversidade – Vagas Administrativas para Pessoas com Deficiência

É importante salientar que as vagas podem sofrer alterações de acordo com a política da empresa. Portanto acesse o site da empresa conforme informações acima e certifique-se das vagas disponíveis e efetue o cadastro do seu currículo.

Aprenda a fazer parte do processo de seleção da GM (Foto: Divulgação)

Aprenda a fazer parte do processo de seleção da GM (Foto: Divulgação)

Contratação de operário São José dos Campos 2016

Serão contratados 510 funcionários para atuar na General Motors no Brasil em São José dos Campos São Paulo. Dessas vagas 300 serão destinadas para a produção da Picape S10 e os outros 250 contratados deverão ser colocados em setores que estejam sobrecarregados, como de estamparia, manuseio, injetores, motores e transmissões. Todos esses setores também fazem parte da produção da Picape S10. As contratações são uma estratégia para amentar as vendas com uma produção extra de 120 Picapes S10 por dia, sendo que a média era de 280, portanto vai passar para 400 camionetes por dia. Um número bem expressivo que vai representar muito na fábrica. Essa não é a única contratação feita pela montadora esse ano, pois no mês de maio havia aberto contratações para mais 219 profissionais para a construção da S10.  Nos dias atuais a produção da S10 atende o mercado nacional e internacional como Argentina e México.

Participe do processo de seleção da GM (Foto: Divulgação)

Participe do processo de seleção da GM (Foto: Divulgação)

Ex-funcionário da GM Brasil

Uma parte das vagas disponíveis deverá ser direcionada com prioridade para ex-funcionários da montadora, mas tudo ainda a ser resolvido em assembleia com a categoria. Hoje a empresa conta com mais ou menos 4,2 mil trabalhadores e sua linha de produção é voltada para a linha S10 e para a Trailblazer.

Se você está em busca de uma oportunidade de trabalho não pode deixar de cadastrar seu currículo na GM do Brasil, ou levar seu currículo no local indicado acima. Vale lembrar que as vagas duram enquanto o quadro de funcionários estiver precisando, portanto não perca mais tempo leve hoje mesmo seu currículo e quem sabe você é chamado para a próxima seleção?!


RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL