Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Bichos > Cachorros tratados na medicina chinesa vivem mais

Cachorros tratados na medicina chinesa vivem mais

Cachorros tratados na medicina chinesa vivem mais, mesmo em animais com problemas graves de saúde. Isso é pelo menos o que uma das palestras do dia da Pet South America, que o Congresso Paulista de Especialidades, que é um evento que acontece no paralelamente à feira, abrigada nos pavilhões verde e vermelho do Expo Center Norte.

Cachorros tratados na medicina chinesa vivem mais (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Medicina alternativa – tratamento com acupuntura

Cachorros tratados na medicina chinesa vivem mais

Cachorros tratados na medicina chinesa vivem mais segundo a palestra da médica veterinária Cristiane Toledo, que defendeu a utilização da modalidade no tratamento de cachorros com os mais diversos tipos de problemas e enfermidades, incluindo casos de AVC, problemas medulares, epilepsia, neurológicos e variados tipos de doenças inflamatórias – incluindo as temidas toxoplasmose e cinomose.

Trate bem o seu animal de estimação (Foto: Divulgação)

Procedimentos alternativos para tratamento de animais

Na medicina veterinária você pode ter acesso a tratamentos bem alternativos, como por exemplo, o uso do procedimento de acupuntura, medicamentos fitoterápicos, fisioterapia e dietas caseiras baseadas nas tradições (além do uso de florais). Mas tudo isso deve ser feito por um profissional e com a recomendação correta de acordo com o males sofridos pelo animal.

Saiba mais informações sobre: Massagem tuiná – técnica de massagem chinesa

 

Cachorros e medicina chinesa (Foto: Divulgação)

Nada de ração industrializada

Os cachorros precisam de alimentação certa para viver mais. As rações prometem isso, mas na medicina chinesa a alimentação seguindo tradições e feita de um jeito mais natural possível, com certeza faz total diferença. Procure um especialista antes de mudar a alimentação do seu animal.

Cachorros e a medicina da China (Foto: Divulgação)

Ajuda de um veterinário

Não aplique tratamentos por conta própria, em casa mesmo, pois acaba atrapalhando o seu animal mesmo sem querer. O necessário mesmo é que aposte em um tratamento veterinário de qualidade e veja como pode fazer para conquistar mais sucesso com a saúde do animal com qualidade.

Recomendado para você
Comentários
  1. heloisa disse:

    queria saber onde encontrar na zona sul profissionais que atuem na medicina chinesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *