Menu

Moda

Atualizado em 18 de junho de 2011, às 8:40
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Cachecóis Masculinos, Modelos, Fotos

modelos com cachecol Cachecóis Masculinos, Modelos, Fotos

Não são só as mulheres que tem dúvidas na hora de compor o visual. Meninas saibam que os homens também são cheios de dúvidas na hora de escolher um acessório para compor o visual masculino. Com a chegada do inverno temos várias opções para auxiliar os homens como compor um visual elegante, casual, moderno, esportivo ou fashion, de acordo com o estilo de cada um.

A diferença entre homens e mulheres na hora de compor um look é que para os homens um bom cachecol é o suficiente, lógico que não pode ser nada muito apertado ou sufocando por que senão perde a elegância.

touca cachecol Cachecóis Masculinos, Modelos, FotosO cachecol chega bastantes novidades e é o item mais usado no universo masculino, é muito mais fácil de combinar com os diversos estilos, tem a função de esquentar o pescoço e os ombros, além de, fazer um jogo bem interessante com boinas, toucas e chapéus que também é uma ótima dica para o inverno. Tudo isso com muita sofisticação e elegância adjetivos que só um bom cachecol pode proporcionar.

Na moda inverno 2011 chegam com bastantes cores, estampas e a costura trazem desenhos super modernos e diferentes, o mais interessante é que a cor do cachecol não precisa necessariamente combinar com alguma peça de roupa, daí a versatilidade que chama tanto a atenção dos homens e traz mais segurança na hora de compor o visual.

As cores azul marinho, marrom e preto são as preferidas pelos homens, por que combinam com agasalho nos tons claros e as cores mais escuras e causam o mesmo efeito

Cachecol Masculino Cachecóis Masculinos, Modelos, FotosA diferencial do cachecol é o nó. Calma não mudou o assunto de repente para gravatas, o cachecol também exige um belo nó e é isso que faz toda a diferença na hora do estilo, mas se você não sabe dar nós, você pode optar pelo estilo despojado, apenas envolta do pescoço com uma ponta jogada para trás e outra para frente, bem fácil.

Os homens adotam um modelo mais sóbrio e discreto, sem muitos detalhes, mais finos sem volume extra e com cores discretas ou escuras, ao contrário do público fino que tem um leque de opções com detalhes, brilhos, variedade de cores e etc.

Os modelos em algodão ou lã pesada são mais apropriados para compor um visual de trabalho ou passeio casual. Os de lã fina e aparência nobre são usados para um look mais sofisticado.

Como já dissemos anteriormente os cachecóis masculinos podem ser combinados com várias roupas e em estilos diversificados, por isso, deve se pensar no efeito que deseja atingir e levar em conta o seu estilo pessoal.

Homens básicos, por exemplo, dêem optar por modelos discretos, em tons escuros e se possível combinando com a camisa ou casaco.

Os modernos devem investir em modelos maiores, com listrar ou alguns detalhes nas pontas, com duas cores ou cores mais chamativas.

Os formais podem usar o cachecol com ternos, casacos pesados, coletes sociais ou Cardigans, prefira os tecidos nobres e cores mais discretas, dessa forma irá compor um visual mais clássico.

Enfim o cachecol abre inúmeras possibilidades de composição de você pode combinar com casaco, jaquetas de couro, pulôver, jeans e blazer.