Search

Cachear Cabelos com Progressiva – As melhores dicas!

Para recuperar os cachos do cabelo alisado quimicamente, vale a pena aderir os novos modeladores que não danificam os fios.
Google plus

Os modeladores modernos ajudam a cachear os fios.

O sonho de muitas mulheres é ter cabelo liso, sem volume e disciplinado. Para que isso se tornasse realidade, os especialistas em beleza desenvolveram a escova progressiva. Com tantas possibilidades de tratamento para alisar e fácil acesso, o alisamento gradual se tornou comum na vida das brasileiras.

No entanto, as mulheres que já fazem escova progressiva há algum tempo podem acabar enjoando dos fios lisos, o que desperta o interesse de ter os cachos de volta. Parece um tanto contraditório, já que a pessoa abre mal do cabelo cacheado natural para te as madeixas alisadas.

COMO SAIR DA PROGRESSIVA E ALISAMENTO E VOLTAR AOS CACHOS!

Ebook Grátis – 12 Segredos para Ter um Cabelo Comprido.

Com saudade dos seus cachos, muitas mulheres estão buscando alternativas para ter o cabelo enrolado de volta. Mas, a melhor forma de resgatar o aspecto natural dos fios é eliminando a química alisadora.

Também existe a possibilidade de tentar cachear o cabelo em algumas ocasiões mesmo com a progressiva, mas o efeito nem sempre funciona como esperado. Caso a intenção seja obter cachos para mudar o visual eventualmente, então algumas técnicas podem ser úteis e realizadas em casa.

Os cachos definidos e com movimento são cobiçados pelas mulheres.

Deixando um pouco de lado o liso absoluto, as mulheres demonstram interesse pelos cachos naturais e com movimento. O Babyliss é a primeira tentativa para obter o efeito nas madeixas, mas nem sempre ele tem o resultado esperado.

Outro aparelho que tem sido usado para fazer cachos nos cabelos é a chapinha, que antes era vista apenas como um meio de alisar, mas atualmente desempenha uma nova função. No entanto, como o processo envolve temperatura elevada, pode danificar os fios ao invés de construir cachos saudáveis.

Modelador de cachos

Recupere os cachos do seu cabelo alisado com Curl Formes.

Para não usar os velhos bobs da vovó, a forma mais saudável de cachear o cabelo com progressiva é aderindo aos modeladores modernos. Um produto bem interessante de usar é o Curl Formes, um conjunto com espirais feitas de plástico em vários tamanhos e comprimentos. As peças são perfeitas para penteados rápidos e não causam agressões.

O Curl Formes é um eficiente modelador de cachos, mas os resultados podem ser ainda melhores ao adotar um produto que ative o efeito de ondas nos fios. Para melhorar a fixação do penteado, recomenda-se o uso de um spray.

Confira o vídeo e aprenda a cachear os cabelos usando o modelador:

Encontre os Curl Formes disponíveis a venda nas lojas especializadas e inove o visual com este recurso de beleza. Faça os cachos lindos e duradouros na sua casa!


Google plus


Este artigo possui 4 comentários

  1. Vivizinha
    Publicado em 08/11/2012 às 10:32 AM [+]

    Meninas, eu ameiiiiiiiiiiiiii.
    Acho que o meu marido tbm vai gostar.
    Eu tinha cabelo bem enrolados(afro), e fiz
    progressiva, ele gosta muito dos cachos,
    mas com a progressiva e essa nova técnica,
    vai ficar mais bonitos ainda .

  2. Shirley
    Publicado em 08/11/2012 às 12:17 PM [+]

    Parabén Vivi!!

  3. Lorena
    Publicado em 30/01/2013 às 9:57 PM [+]

    Funciona mesmo o Curl Formes, para o efeito durar mais, usei um defrizante(StickLiss) (que deve tar até vencido, ta guardado ha uns 3 anos ou mais) depois de lavado, coloquei os rolinhos no cabelo e fui dormir, tirei de manha as 6h e passei spray Karina, eram 21h, os cachos estavam intactos, passei a escova no cabelo pra desmanchar pq eu ia pintar, e mesmo assim, nao ficou liso xD

  4. Maria Aparecida Pereira
    Publicado em 15/12/2013 às 2:20 AM [+]

    Nossa amei onde comprar o curl Formes

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top