Cabelos mais pedidos das novelas 2012

PUBLICIDADE

Assistir as novelas é um hábito cultural no Brasil e com o grande público que essas produções alcançam, a influência na sociedade não poderia ser menor. O segmento de moda e beleza é um dos que mais atraem a atenção do telespectador, que deseja possuir uma versão de uma determinada roupa de um personagem, um esmalte, um batom ou até mesmo fazer o mesmo corte de cabelo. Muitas pessoas ligam na Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) da TV Globo, por exemplo, para saber qual a tinta que uma atriz usa ou como é feito o corte de seu cabelo.

Confira os mais pedidos

Nathalia Dill, a Débora, de Avenida Brasil

O cabelo é pintado de castanho e tem luzes cor de mel. Na hora de arrumá-lo, basta aplicar uma pequena quantidade de mousse, enrolar com um babyliss de tamanho médio e fazer um coque. Quando for sair, solte e ajeite o cabelo com as mãos para ficar como você preferir.

PUBLICIDADE
A atriz Natália Dill (Foto: divulgação)

Carla Salle, a Natália, de Malhação

O cabelo, de tamanho médio, foi cortado nas pontas com navalha e pintado em louro médio (cor 7) com pigmentos violetas (0/77). A mistura foi feita para evitar que o cabelo ficasse dourado e estragasse o comprimento.

Carla Salle (Foto: divulgação)

Débora Falabella, a Nina, de Avenida Brasil

O cabelo foi cortado em camadas e a franja foi repicada em uma altura próxima a da sobrancelha. O corte possui ainda uma costeleta e as pontas foram desfiadas com tesoura.

Franja repicada de Débora Falabella (Foto: divulgação)

Camila Morgado, a Noêmia, de Avenida Brasil

O cabelo é longo, pintado em uma tonalidade ruivo-acobreado e os fios são ondulados. É ótimo para mulheres modernas e ousadas

PUBLICIDADE
O cabelo ruivo-acobreado de Camila Morgado, em Avenida Brasil (Foto: divulgação)

Letícia Persiles, a Miriam, de Amor Eterno Amor

O cabelo chanel foi cortado com uma base reta. Os fios ondulados foram repicados de uma maneira arredonda com uma franja também na mesma altura que a sobrancelha.

Taís Araújo, a Penha, de Vidas em Charme

Os cachinhos da atriz fazem sucesso com as telespectadoras.

Corte moderno de Letícia Persiles (Foto: divulgação)

Saiba mais:

Cabelos curtos: dicas, como cuidar

Cortes de cabelo feminino inverno 2012

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.