Cabelos Longos Inverno 2011

PUBLICIDADE

Os cabelos são a moldura do rosto, se eles não estão bem tratados e bonitos com certeza o seu rosto vai se apagar e você passará despercebida pelos lugares. Isso é o que a mulher mais detesta que possa acontecer com ela, por isso os cuidados com os cabelos são essenciais em qualquer idade. As mulheres mais velhas optam por usar os cabelos mais curtos em quanto que as mais jovens preferem os cabelos compridos que proporcionam charme e beleza a mulher, mas parece que para o inverno de 2011 as tendências estão voltadas para os cabelos curtos, principalmente o chanel que deixam as mulheres mais elegantes e poderosas, assim como os cortes despenteados, repicados que dão um ar de descontração e são muito modernos realçando ainda mais o rosto feminino.

Cabelos longos

Os cabelos longos também tem o seu valor e estão com tudo nesta estação, mas sem aqueles cabelos compridos retos e totalmente lisos tipo cabelo oriental, mas os cabelos longos pedem um corte repicado, despontados que proporcionam volume, assim como os cabelos repicados com um franjão de lado proporcionam um ar mais jovial para a mulher. Se você não tem os cabelos muito longos pode deixar na altura dos ombros que também estão na moda e deixam a mulher mais elegante sem perder o charme. Os cabelos crespos também ficam muito bem longos, mas devem ter um corte repicado para ficar mais descompromissado e volumoso. Não é por que os cabelos são longos que eles vão deixar de ter o seu charme e fazer com que o make da mulher fique perfeito. Cada mulher tem o seu estilo e os cabelos favorecem a simetria do rosto, por isso é preciso saber usar os cabelos no comprimento certo que combine com o seu rosto assim como a cor também.

Opções de penteados para cabelos compridos

Os cabelos compridos oferecem inúmeras opções de penteados para que as mulheres possam brilhar no inverno, e as tranças vem com tudo nessa estação proporcionando jovialidade e praticidade, pois não precisa ser aquela trança apertadinha, mas bem frouxa e com alguns fios caídos na volta do rosto emoldurando a silhueta facial. Outra dica é o rabo de cavalo que pode ser bem descontraído e que nunca sai de moda, para esse inverno ele vem bem baixo e preso com uma presilha moderna de fuxico com brilho e strass. Os coques também estão brilhando nessa temporada tipo anos 50 com um volume discreto no alto da cabeça proporcionando elegância e charme ao penteado. Esses penteados e muitos outros só podem ser feitos se o cabelo for comprido, por isso se você tem cabelos compridos valorize o seu visual com penteados bem transados e modernos.

PUBLICIDADE

Cabelos para inverno 2011

Se você quiser um visual novo para a estação então comece por um bom corte de cabelo, mas não precisa ser curto, você pode conservar as suas madeixas longas e dar mais estilo ao cabelo fazendo um corte moderno e assimétrico e você pode decidir se quer franja curta ou franjão conforme combinar com o seu estilo de rosto. Os cabelos longos ganham um estilo mais natural optando por cortes mais repicados que ficam mais bonitos nos cabelos cacheados ou ondulados. Você escolhe o melhor corte, pois seguir tendências é bacana, mas respeite seu estilo e você ficara bem com qualquer que seja a tendência. As pessoas devem respeitar os seus limites e o seu jeito de ser, pois nem sempre as tendências combinam com todas as pessoas. O mais importante é você ter estilo e ser você mesma na hora de optar por fazer alguma mudança e seguir um estilo.

Para concluir:

Não importa a tendência, pois você deve ter o seu estilo para que se sinta bem consigo mesma, pois a moda é você estar de bem com a vida e todos os estilos irão combinar com você.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.