Menu

Beleza

Atualizado em 14 de dezembro de 2011, às 14:00 por Dany Negrao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Cabelos curtos e desfiados: cortes, fotos

O desfiado está sempre em alta e agora o cabelo curto chegou para ficar. Confira cortes e fotos de cabelos curtos e desfiados; tendência do Verão 2012.

347818 Cabelos curtos e desfiados cortes fotos Cabelos curtos e desfiados: cortes, fotos

Que tal mudar radicalmente o visual e entrar na tendência da moda? Então arrisque um corte mais curto e repicado, pois é isso que está com tudo nessa estação. Com o calor se aproximando, os “cabelões” dão espaço para os cortes mais curtos. Mas nada de fio reto ou um chanelzinho básico. A lei é repicar! Quanto mais repicado, mais moderno. É preciso saber usar o repicado para não estragar o corte.

Rostos muito redondos, por exemplo, não são candidatos à cortes curtos demais e repicados muito armados. Isso deixa a aparência ainda mais cheinha. Os cabelos curtos e desfiados podem ser usados por todas, mas com certa coerência, tanto da cliente quanto do cabeleireiro. Esse tipo de corte está na moda e está fazendo a cabeça da mulherada mas, cuidado para não exagerar e se arrepender.

Cortes curtos e desfiados

347818 desfiado8 Cabelos curtos e desfiados: cortes, fotosModerno e radical!

O corte curto vem sendo apresentado de diferentes formas por atrizes nacionais e internacionais. O repicado é um estilo que pode ser usado em diferentes comprimentos de cabelo, desde o mais longo ao mais curto. O importante é deixar moderno, diferente e extravagante. O fio reto já foi abandonado faz tempo e passa um ar pesado, retrô.

Se você deseja ser uma mulher moderna e poderosa, arrisque mudar o visual e aderir ao corte mais curto e com um repicado todo especial. Há quem não goste do cabelo muito curto, então pode começar com um corte médio, já usando o repicado. Ele pode começar desde o topo da cabeça, como pode começar do meio do comprimento. Aí é você ou o cabelereiro quem escolhe.

Aqui você confere algumas fotos de cabelos curtos e desfiados, podendo ter uma noção do que deseja para você. Tendo um modelo em mãos, é mais fácil explicar ao profissional o que deseja. Se deixar totalmente nas mãos dele, o resultado pode não ser o que você esperava e isso ainda pode gerar confusão. O seu cabelo precisa ficar do seu agrado, afinal é para melhorar ainda mais as madeixas e o visual.

Fios curtos e rebeldes passam um ar de sedução, de poder. Por isso muitas mulheres estão buscando esse tipo de corte. O cabelo longo ainda é muito usado e também pode passar diferentes tipos de personalidades, mas para quem quer algo radical e que esteja super na moda,  é hora de partir para o corte mais curto e repicado. Confira a seguir, algumas fotos com modelos de cortes que podem ser usados pelas mais diferentes mulheres, desde as mais extravagantes às mais comportadas.