Cortes Cabelo 2009

PUBLICIDADE
Cortes Cabelo 2009

Cortes Cabelo 2009: Neste artigo vocês conferem quais são as tendências para os cortes de cabelo de 2009. Para o verão de 2009 as franjas continuam sendo uma boa opção. E as novidades serão os tons mais frios e claros, e os cortes desestruturados longos e curtos.

Dicas Cortes de Cabelo 2009

Se desejar madeixas curtas, aproveite o verão, pois, além de fios na medida certa, você poderá incrementar com franjas alongadas e finalizadas em estilo militar. Mas, antes de escolher verifique o formato do rosto, porque este tipo de corte cai bem em rosto mais fino e delgado.

Para quem deseja preservar os fios compridos, a opção é a de cortes mais soltos e com balanços. O ideal seria repicado e bem estruturado, sem camadas marcadas.

PUBLICIDADE

As cores podem ser marrons menos avermelhados, acobreados claros, alaranjados (ruivos) e loiros pasteis ou perolados.

Se os cabelos são longos e cacheados vale realçar com mechas frias e médias loiras, castanhas e cobres.

Cortes  Cabelo 2009 – Vídeo

Viu, com estas dicas você ficará ainda mais bela, basta escolher qual corte de cabelo 2009 utilizar e arrazar neste ano que tem muito o que acontecer ainda.

PUBLICIDADE

Agora sim, é só escolher o tom e a cor que vai fazer a sua cabeça neste verão!

PUBLICIDADE

Leia também:

2 Comentários

  • fiz um curso de cabeleireiro profissional completo nao periodo de 520 horas e ainda me sinto insegura em corte adoro essa area mais esto me sentindo muito insegura o que devo fazer fora um aperfeiçoamento

  • nossa ooloko o corte do cabelo de hiaana ta muito loko vei…nossa amuh ela sempre do stilo e pá….é nós

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.