Menu

Moda

Atualizado em 13 de julho de 2010, às 0:48 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Cabelos Coloridos e Repicados – Tendências

cabelos coloridos e repicados – tendências 1 300x213 Cabelos Coloridos e Repicados – Tendências

Cortar o cabelo é sempre algo que deixa a mulher com sérias dúvidas, isso porque os cabelos representam a moldura de seu rosto. Uma boa escolha de corte pode conseguir elevar a sua autoestima, e com isso fazer com que seja mais notada e admirada. Para as solteiras uma boa repaginada no visual pode inclusive facilitar para fisgar aquele gato. E nada melhor também do que voltar às aulas após as férias de julho com um novo visual para a galera da escola ter assunto. Nossa dica envolve a nova tendência que promete fazer a cabeça de muita gente nesse ano: os Cabelos Coloridos e Repicados.

A Tendência dos Cabelos Coloridos e Repicados também invadiu o universo das famosas, a cantora Rihanna é um ótimo exemplo de mulher que não dispensa um cabelo repicado  apesar de manter as madeixas sempre curtas e com ela uma série de atrizes hollywoodianas e também celebridades nacionais aderiram ao look que tem um certo ar de rebeldia, mas nem por isso o visual se torna menos fashion, mas pelo contrário ainda prova que as mulheres que aderem à esse estilo tem personalidade e atitude.

É preciso estar atenta antes de escolher o novo corte ao seu tipo de rosto e também à textura dos fios pois os cabelos finos demais acabam perdendo com o corte repicado o seu volume, já as meninas que tem cabelos volumosos podem ousar nos repicados sem medo.

Quanto à tonalidade, para as próximas estações não teremos tantas mechinhas como nas outras em que as mechas fizeram grande sucesso, as tonalidades chegam mais fechadas e uniformes, assim como os cortes que também não terão desenho muito ousado, mas as meninas que adoram um corte bem diferente podem ficar tranquilas, pois também tem opções de cortes repicados diferenciados que sua cabeleireira irá indicar.

Uma última dica na hora de escolher seu novo visual converse sempre com o profissional que será responsável pela transformação, tire todas as suas dúvidas e se for optar por uma mudança drástica esteja ciente de que no caso de um corte muito curto pode não ter reversão, a não ser que você aplique depois um megahair. Em cabelos muito lisos e sem volume, a melhor escolha é desfiar apenas as pontas, para que o cabelo não fique muito ralo.

cabelos coloridos e repicados – tendências 2 300x213 Cabelos Coloridos e Repicados – Tendências cabelos coloridos e repicados – tendências 3 300x213 Cabelos Coloridos e Repicados – Tendências cabelos coloridos e repicados – tendências 4 250x300 Cabelos Coloridos e Repicados – Tendências cabelos coloridos e repicados – tendências 227x300 Cabelos Coloridos e Repicados – Tendências

Conteúdo avaliado com média:

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.