Menu

Beleza

Atualizado em 25 de junho de 2010, às 15:42 por Isabella Moretti
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Cabelos Acobreados – Cor Do Verão 2011

cabelos acobreados cor do verão 2011 Cabelos Acobreados   Cor Do Verão 2011

Os cabelos acobreados representam uma das principais tendências de beleza para o verão 2011. As mulheres que apostam nesse visual conseguem obter madeixas bem descontraídas, com uma cor suave que combina perfeitamente com o clima tropical do verão brasileiro. As principais marcas de tintura estão inovando as paletas de cores para valorizar esse novo tom.

O ruivo acobreado é um tom que lembra muito o efeito do laranja, mas não chega a assumir uma cor tão vibrante. Essa tonalidade é quente e combina perfeitamente com as mulheres de personalidade forte, determinadas e sensuais. O cabelo acobreado já ganhou o seu espaço nessa temporada de inverno e deve continuar em alta na temporada de verão.

Por muito tempo o cabelo vermelho vibrante esteve no auge, sendo a cor favorita das mulheres modernas e descoladas. No entanto, o sucesso dos cabelos femininos acobreados se deve a proximidade da cor com o tom natural de ruivo. Os profissionais de beleza acreditam que essa tendência veio para ficar e vai influenciar de forma decisiva no visual das mulheres.

A tintura cabelos acobreados é resultado de uma mistura bem interessante, mesclando o loiro dourado com o vermelho intenso. Temos assim uma paleta diferente e autêntica que resulta num incrível ruivo natural. No entanto, não é qualquer pessoa que pode apostar na cor acobreada, antes se deve avaliar a combinação desse tom com a pele.

Mulheres com a pele bem branquinha, sardas no rosto e olhos claros ficam deslumbrantes com o cabelo ruivo acobreado. Essa cor intensifica o olhar de uma forma incrível e aumenta o poder de sedução de cada mulher. Ainda podemos definir o acobreado como um tom místico, envolvente e provocante.

Nem todas as mulheres podem optar por uma tintura acobreada, afinal, a pele a cor da é um elemento fundamental para a combinação. Aquelas que possuem o tom mais moreno devem evitar o cabelo ruivo acobreado porque tal efeito na aparência rompe com a proposta de naturalidade.

A numeração da tintura acobreada é 8.4, podendo variar de uma marca para outra. Antes de fazer uma mudança radical no visual, procure conhecer as cores para cabelos acobreados e conte com o trabalho de um bom cabeleireiro para fazer a mudança de cor.

Aproveite o charme do acobreado cor do verão 2011.