Cabelo de Nicole em ‘Amor à Vida’: corte, cor

PUBLICIDADE

Na novela “Amor à Vida”, a atriz Marina Ruy Barbosa, de 17 anos, dá vida a jovem Nicole. Na trama de Walcyr Carrasco, a personagem descobre que sofre de uma doença terminal e inicia um tratamento no hospital da família Khoury.

O corte e a cor do cabelo de Nicole estão lançando tendências. (Foto:Divulgação)

Não é apenas o drama da personagem Nicole que está chamando a atenção das telespectadoras em “Amor à Vida”. O corte e a cor do cabelo de Marina Ruy Barbosa também estão fazendo grande sucesso.

De acordo com o cabeleireiro das estrelas Marco Antônio Biaggi, o cabelo de Nicole de “Amor à Vida” é o mais requisitado nos salões de beleza nos últimos tempos.

PUBLICIDADE

O corte de cabelo de Nicole

O cabelo de Nicole é longo e ondulado, dando um ar de sofisticação e realçando a feminilidade da personagem. O corte revela as expectativas de uma mulher moderna e romântica.

Para deixar o cabelo com mais movimento e personalidade, Marina Ruy Barbosa repicou os fios em camadas a partir da linha dos ombros, criando um efeito bem suave. Desta forma, o corte se destaca pelo repicado largo e ondas marcadas.

O cabelo de Nicole tem um repicado largo. (Foto:Divulgação)

O corte de Nicole lembra muito o visual de outras personagens da trama que apostam no cabelo longo, como é o caso de Paola de Oliveira e Nathália Rodrigues.

A cor do cabelo de Nicole

Marina Ruy Barbosa procurou preservar o seu ruivo para interpretar sua personagem em Amor à Vida. O tom é natural e ao mesmo tempo moderno, combinando perfeitamente com a pele clara da atriz.

PUBLICIDADE

A atriz que interpreta Nicole já recebeu várias propostas para colorir as madeixas, mas ela não abre mão em hipótese alguma do seu ruivo natural.

A cor do cabelo de Nicole inspirou uma coloração chamada strawberry blonde, que se destaca como a mais pedida do salão de beleza MG Hair Design.

PUBLICIDADE
O tom natural do cabelo de Marina Ruy Barbosa. (Foto:Divulgação)

Conseguir o tom natural de Marina Ruy Barbosa é um tanto complicado, mas os especialistas sugerem algumas colorações, como loiro médio, o cobre e o avermelhado. Antes de mudar para o ruivo, as mulheres morenas devem clarear as madeixas. Já as loiras podem aplicar a coloração sem passar por um novo clareamento,

Para preservar a cor que simula o ruivo natural e evitar o desbotamento, é recomendado usar óleo de cramberrie.

Sobre a personagem Nicole

Nicole sofre de câncer e, durante a quimioterapia, precisa lidar com o fato de que perderá cabelo. Sem parentes próximos e herdeira de uma grande fortuna, ela contará com o apoio da empregada Lídia (Angela Rebello) e de Thales (Ricardo Tozzi).

PUBLICIDADE

Especula-se ainda que Marina Ruy Barbosa vai reviver a cena protagonizada por Carolina Dickmann em Laços de Família, na qual a personagem Camila raspava a cabeça.

Leia também:

2 Comentários

  • eu vejo muita pressao…ai vem ela fantasma pra se vingar um personagem di uma pessoa boa ..nada haver ..existe outro geito outras maneiras sim di da um geito nisso…trocaram o dna ..já aconteçeu tantas coisas que na real é dificil so em novela …pra que tira a garota….. o time que ta ganhando nao se mexe ……porque um enfermo di cancer nao podi supera tenque morrer eu conheço pessoas que sobreviveram e a respeito do cabelo existi outras formas de fazer ela apareçe careca ou uma melhora …..ai sim ia pega fogo a vila saber que ela nao vai mas morrer..errado ta os dois mas a leila ate com a irma ela apronta eu deixava nicoli

  • eu nao gostaria que nicoli saise da novela uma jovem sofrida sem familia e agora por causa do cabelo ela sai…..sera que vai da certo como fantasma eu particulamente gostaria de ve ela dando a volta por cima ela mereçe e os viloes se dando mal……sem precisa corta os cabelos cade a mente de quem escreveu a novela .pense numa ipotese melhor que vai fazer o povo gosta todos querem nicoli viva e nao como fantasma menina tao boazinha ………..nao gostei …………….e o medico que gostou dela podi dizer que foi um engano nao é maligno sei lá tirar nao vai ser legal

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.