Cabelo beach hair: tendência 2013

PUBLICIDADE

Os desfiles de moda primavera/verão 2013 foram unânimes: fios ondulados serão as apostas para este ano. Além do efeito despojado, os fios amassadinhos ganharam destaque. O beach hair, como é chamado, é um penteado bagunçado que deixa a sensação de que a pessoa acabou de sair da praia. Ficou interessada? Saiba que é possível aderir ao estilo com algumas técnicas básicas. Confira!

Cabelo beach hair tendência em 2013

O penteado cai bem para qualquer coloração e comprimento de cabelo (Foto Divulgação)

Cabelo beach hair será grande tendência este ano! A ideia é deixar a madeixa com bastante volume e bagunçado, como se estivesse voltando da praia. Mesmo quem possui os fios lisos pode aderir ao visual. Atualmente existem diversos produtos exclusivos no mercado que criam esse efeito pós-praia.

Leia mais: Penteados para cabelos cacheados verão 2013

PUBLICIDADE
Atrizes nacionais e internacionais já aderiram ao visual. (Foto Divulgação)

O cabelo beach hair pode ser realizado com produtos termoativados de fixação média. Alguns desses são produzidos à base de água salgada, todavia, todos devem ser utilizados com moderação, já que qualquer produto de fixação pode prejudicar os fios.

Veja também: Penteados para verão 2013: fotos

Como fazer o beach hair

Após lavar o cabelo aplique uma demão de spray e utilize um secador para, além de secar os fios obter um volume significativo. Em seguida utilize o secador no modo frio, amasse o cabelo até a altura das orelhas e finalize com mais spray.

A ideia é deixar a madeixa com bastante volume e bagunçado, como se estivesse voltando da praia. (Foto Divulgação)

Outra forma de fazer o beach hair  é aplicar um spray fixador de efeito seco. Em seguida escove os fios com os dedos, de baixo para cima e finalize com gel nas pontas.

Para quem tem cabelo liso a dica é aplicar um pouco de mousse para fazer o penteado durar mais tempo. Com o secador no modo frio, amasse os fios e, em seguida complete o penteado com spray fixador.

Com produtos exclusivos é possível criar o penteado facilmente. (Foto Divulgação)

Já para quem tem a madeixa ondulada, aplique uma pequena quantidade de leave-in nos cabelos úmidos e amasse os fios. Depois faça um coque bem alto e termine de secar o cabelo com o secador. Solte o cabelo e penteie somente com a mão e aplique um pouco de spray fixador.

PUBLICIDADE

Confira ainda: Penteados para cabelos afro 2013

O beach hair é um penteado muito simples de criar. Com alguns produtos específicos e um secador à mão é possível criar um cabelo perfeito. Siga nossas dicas e monte seu próprio penteado. Apenas lembre-se de deixá-lo bastante amassadinho e com volume.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.