Burger King Programa de Trainee 2016

PUBLICIDADE

O Burger King Programa de Trainee 2016 representa uma ótima oportunidade para os profissionais recém-formados, que desejam começar a carreira no topo e ocupar cargos de liderança em uma grande empresa. As vagas são limitadas e somente os melhores candidatos serão contratados.

Burger King Programa de Trainee 2016. (Foto Ilustrativa)

O Burger King, fundado em 1954 nos EUA, se destaca como a segunda maior rede de fast food do mundo, ficando atrás apenas do Mc Donald. A empresa está presente em 100 países, com uma rede composta por 14 mil restaurantes franqueados.

A história do Burger King no Brasil é relativamente recente, afinal, a primeira loja foi inaugurada em 2004. Atualmente, a rede nacional conta com 460 pontos de venda.

PUBLICIDADE

Leia mais: BRMALLS inscrições para Trainee 2016

Burger King Programa de Trainee 2016

O Burger King, como toda grande companhia que se preza, busca novos profissionais para integrar a sua equipe de colaboradores. Através do programa de trainee, a empresa está interessada em encontrar jovens proativos, bem articulados, criativos, inovadores e que se identifiquem com a cultura organizacional.

O trainee recebe treinamento para ocupar um cargo de liderança na empresa. (Foto Ilustrativa)

Como funciona?

O Burger King Programa de Trainee 2016 é uma experiência capaz de enriquecer o currículo em todos os aspectos. Ao longo de 12 meses, os participantes vão atuar em três trilhas de desenvolvimento: Negócio, Expansão e Gestão. Na primeira trilha, o desafio é participar da operação no restaurante e no desenvolvimento da marca. Na segunda, o trainee integra projetos de crescimento da rede. Por fim, a terceira trilha mostra como sustentar o negócio e aplicar estratégias.

Ao longo de todo o programa, o trainee é acompanhado por um mentor, que oferece orientações detalhadas sobre as atividades. Ele também participa de treinamentos estratégicos, que buscam desenvolver habilidades de gestão e liderança. O seu desempenho também será avaliado por grandes executivos do Burger King.

Jovens recém-formados podem participar do programa de trainee. (Foto Ilustrativa)

Saiba mais: Programa de Trainee Ambev 2015 inscrições abertas

Além de vivenciar um constante aprendizado profissional, o trainee do Burger King tem direito a salário compatível com o mercado, vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, assistência médica e assistência odontológica.

PUBLICIDADE

Quem pode participar?

Para disputar uma vaga de trainee no Burger King, é preciso estar de acordo com os pré-requisitos do programa, ou seja, ter concluído a graduação (de qualquer curso com duração mínima de 4 anos) entre dezembro de 2012 e dezembro de 2015, falar inglês fluentemente, ter bons conhecimentos de informática e disponibilidade para viagens.

Processo Seletivo

O prazo de inscrição segue até 12 de outubro de 2015. (Foto Ilustrativa)

O processo seletivo é composto por etapas online e presenciais. Após fazer a inscrição pela internet, o candidato deve participar dos testes online, análise de dados, check-up de competências, painel de negócios e entrevista final. O início do programa está marcado para janeiro de 2016.

Veja também: Cielo abre vagas para trainee 2016

Inscrições abertas

As inscrições Burger King Programa de Trainee 2016 seguem abertas até o dia 12 de outubro de 2015. Para participar, basta acessar o site www.traineeburgerking.com.br, clicar no botão “inscreva-se no programa” e preencher as informações na página de recrutamento Cia de Talentos. Continue no Mundo das Tribos e veja outras oportunidades para a sua carreira.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.